Capítulo 29

221 11 0
                                    

Alex

Acordei com o som da água que vinha até a areia , ainda era muito cedo , olhei pro lado e vi Alice durmindo tranquilamente , a peguei em meu colo a levando pra dentro da casa , a coloquei na cama e fui tomar um banho.

Sai já trocado , fui pra cozinha , encontrei Rodrigo tomando suco.

-Bom dia - digo.

-Bom dia cara , iai vamos por seu plano em ação ?- pergunta.

-Sim, só precisamos avisar a Sofi.

-Deixa comigo.- diz deixando seu copo na pia e subindo.

Aproveitei para fazer um café da manhã para as meninas , preparei tudo , peguei pão no armário , fiz café , suco , a Nutella que Alice ama , e mas algumas coisas. Quando terminei tudo elas desceram.

-Bom dia belas adormecidas- digo.

-Bom dia - dizem em core e riem.

-Nossas o que é isso tudo ? - Sofi pergunta.

-Café da manhã para as duas garotas da minha vida.-digo e elas se entre olham.

-Amor , o que você ta apromtando? - Alice pergunta desconfiada.

-Nada - dugo lhe dando um selinho - Sofi depois podemos conversar?

-Uhum- fala tomando um copo de suco.

Tomamos café , e conversamos. Hoje faria minha surpresa para Alice , claro que com a ajuda de Rodrigo e Sofi. Depois de uns minutos , chamei Sofi para cozinha enquanto Alice foi tomar um banho para ir pra piscina.

-Me diz o que você ta aprontando- Sofi diz.

-Lembra aquela sua ideia , de fazer uma coisa especial para Alice ? - pergunto e a mesma confirma com a cabeça- então vou sair com Rodrigo hoje para comprar tudo que preciso , e preciso que distraía ela.

-Aaaaah , meu irmão é um bobo apaixonado.- diz me abraçando e rindo.

-Besta , vai me ajudar ?- pergunto.

-Claro neh , eu cuido de tudo pra você. - diz.

-Obrigada maninha.- falo beijando sua testa.

Assim que saímos da cozinha , Alice desce as escadas pronta pra ir pra piscina , Sofi me olha e sorrir.

-Amiga , vamos nos divertir sozinhas hoje - diz.

-Por que ?- pergunta me olhando.

-Por..

-Por que nossos namorados vão fazer comprar pra abastecer a casa.-Sofi diz me interrompendo.

-Mas a Amanda e o Marcelo podem fazer isso.

-Deixa que a gente faz amor , por que incomodar eles não é mesmo?! - digo a abraçando.

-É isso ai , agora vão que a gente vai se arrumar - Rodrigo diz.

-Ta bem - concorda.

Subimos cada um para o seu quarto e trocamos de roupa , passamos pela piscina para dar um beijo nas meninas, antes de sair fomos conversar com a Dona Amanda e o Seu Marcelo.

-Bom dia - dizemos.

-Bom dia meninos , precisam de algo ? - Amanda pergunta.

-Sim , vocês sabem onde tem rosas vermelhas por aqui ? - pergunto.

-Claro que sim , nos fundos da nossa casa , mas pra que precisam ? - Marcelo pergunta.

Explico a eles sobre a surpresa que quero fazer para Alice ( logico qir não detalhadamente ) , depois de combinarmos tudo , Rodrigo e eu fomos para a piquena cidade que ficava perto dali , já que Marcelo disse que poderíamos encontrar tudo o que precisaríamos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alice

Depois que os meninos saíram fiquei na piscina com Sofi , daqui uns dias voltariamos para a casa. Vocês devem estar se perguntando se eu recebi mas alguma mensagem de ameaça, e a resposta é não , mas parei de pensar nisso pois não deixaria ninguém muito menos sara estragar minhas férias.

-Amiga , o que você acha que eles tao aprontando? - pergunto.

-Eles quem Lice ? - diz.

-Alex e Rodrigo oras.

-Amiga eles só faram fazer compras - diz rindo.

-Ta neh - digo.

Depois de um tempo decidimos fazer o almoço , como Sofi amava estrogonofe fizemos um. Alguns minutos depois os meninos chegaram com algumas sacolas.

-Ola - disseram.

-Parece que eles adivinham a hora de comer.- Sofi diz nos fazendo rir.

Comemos , percebi que Alex estava muito animado hoje , isso seria bom ? Talvez se eu não soubesse que ele esta tramando alho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alex

Lógico que quando chegamos não deixamos as sacolas com tudo que eu iria precisar na casa de praia , passamos na casa da Amanda e do Marcelo e deixamos lá , com a permissão deles claro.

Passamos a tarde toda vendo filme , quando deu 20:00 , Sofi disse para Alice a ajudar a se arrumar pois Rodrigo a levaria para sair em um restaurante que passamos quando fomos compra as "coisas" para cazinha ,o que não era mentira , mas também era um pretesto. A mesma disse que estava cansada do tédio e que sentia uma pequena dor de cabeça mais mesmo assim foi ajudar a amiga.

Aproveitei que elas estavam trancadas no quarto para buscar as coisa na casa de Marcelo e Amanda.
Assim que Alice desceu com um vestido soltinho vermelho e uma sapatilha preta , disse a ela que Amanda precisava conversar com ela sobre algo , e a mesma saiu , aproveitamos que Marcelo e Amanda a enrolariam para fazer tudo na praia , e dentro da casa , meia hora depois estava tudo pronto e Alice ainda não havia voltado.

Subi e me arrumei , e fui para meu local de acordo com o plano , e Sofi foi chamar Alice , para depois sair com Rodrigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alice

Alex disse que Amanda e Marcelo queria conversar comigo , então fui ate a casa deles que ficava alguns metro da casa de praia. Não era nada serio , depois de conversarmos Amanda me chamou para tomar algo e aceitei. Se passaram meia hora quando Sofi veio me chamar , ela estava toda arrumada , e disse que tinha uma coisa que ela queria me mostrar mas que tinha que colaborar.
Me despedi de Amanda e Marcelo e fomos andando pela praia , ate ela cobri meus olhos com uma venda.

-Sofi o que você ta fazendo ?- pergunto.

-Só fica quieta e vem- disse me puxando.

Ela me colou parada perto de algo que pareceia uma mesa , mais o que uma mesa faria fazendo aqui fora?.

-Agora vou tira sua venda , e não vai abrir os olhos , vai contar ate dez e depois vai abrir.- disse.

-Ta.

Ela tirou a venda e senti ela se afastar , comecei a contar , quando cheguei no zero abri meus olho e me deparei com a coisa mais linda. Alex estava parado um pouco mais a frente com violão na mão, havia mesmo uma mesa perto de mim e linda luzes em volta.

O Irmão da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora