Capítulo 14

321 20 0
                                    

Alex

Minha noite com Alice estava melhor impossível , como eu adora ve-la sorrir com as bobagens que eu dizia.
Depois que saímos do restaurante fomos de carro ate a praia.

-Por que viemos pra ca -disse ela descendo do carro rindo.

-Achei que iria gostar.

Andamos pela areia olhando o céu estrelado , em silêncio.

-É lindo não é - disse ela olhando mar

-Sim , muito - falei a observando.

Ficamos assim por um tempo , nos sentamos olhamos o mar , as vezes tracavamos algumas palavras e riamos, e eu sempre a observava , como ela era linda , com a luz da lua ficava ainda mais.

-Alice? - a chamei , ela me olhou com olhar interrogativo. -han...bem...não sei como dizer isso.

-Apenas diga - disse

-Han..eu...bom - meu deus Alex pare de ser tao idiota e fala logo , pensei .

-Você ??

-Eu...to gostando de alguem - falei olhando para areia , pegando uma pedrinha que havia lá e jogando longe.

-Aah - senti sua voz ficar triste.

-O que foi - perguntei chegando mais perto.

-Nada - disse sem me olhar escondendo seu rosto...puxei seu tosto para olha-la melhor e assustei com o que vi, ela estava com lágrimas em seus olhos.

-Lice o que foi ? Eu fiz alguma coisa ? Me diga - falei ficando desesperado

-Nada , podemos ir embora ? - perguntou se levantando.

- Claro , mais me diz o que aconteu pra você estar assim , por favor.

-Só quero ir embora por favor.

-Alice me diz.

Ela saiu andando sem mais nem menos corri atrás dela e segurei seu pulso a parando.

-Me diz.

-Essa garota que você gosta... - começou , não aguentava mais ve-la assim então disse de una vez.

-Essa garota é você Alice , é de você que eu estava falando , você.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alice

Meu coração parou , meu corpo tremeu , minha mais soaram frio, quando ele disse aquilo...não sabia o que dizer nem ao menos o que fazer.

-E..eu ? - gaguejei.

-Sim você minha linda - disse me abraçando.

-Mais como ? Por que ? - não estava acreditando.

-Como ? Você é simplesmente a garota perfeita , por que? Isso eu não sei , só sei que me encantei desdo dia que nos esbarramos naquele shopping.

-Eu...eu- não consegui dizer nada.

-Eu te adoro Alice Clark...- disse me abraçando e me beijou.

Nosso beijo foi calmo , e com amor , não estava mais aguentando , simplesmente me entreguei , me tendo aos meus sentimentos.Depois de um tempo nos beijando ,para nos por falta de ar.

-Eu também te adoro Lex - disse o abraçando.

Ele voltou a me beijar , sorri enquanto ele me pegava no colo e andava comigo...Mais logo reparei o que ele iria fazer e disse :

-Alex não , não - disse rindo

-Sim - falou com cara de sapeca

-por fav...- tarde demais ele entraou com roupa e tudo e comigo no colo pra dentro da agua gelada.

-Não acredito

-Pois acredite - disse rindo e me beijando de novo

Ficamos ali na agua , por um bom tempo ate me lembrar que já era tarde.

-Vamos precisamos ir.- disse o
puxando.

-Aaanão- fez bico , ri da sua cara.

-Sim , a não ser que queira conversar novamente com o Senhor Lucas Clark.

-Anão , pelo amor , seu pai me da medo - disse rindo e o dei um tapa fraco.

-Não fala assim dele tadinho.

-Ta bom , vamos ? - disse

-Sim. - saímos da agua , e corremos para corro , que ficou encharcado pelas nossas roupas molhadas.
Chegamos em frente a minha casa já era quase 00:00 hr.

-Meu pai vai me matar - disse rindo.

-Talvez

- Haaa , é assim se ele me matar não me verá mais querido.

-Não quero te ver mesmo , rum - disse

-Idiota - falei saindo do carro.Antes de sair senti meu braço ser ouxado .

-Não vai , não antes disso - disse e me beijou

-Agora tenho que ir - dei-lhe um selinho e corri pra dentro de casa torcendo pra que ninguém estivesse acordado , por minha sorte consegui subi as escadas em silêncio e chegar ao meu quarto...Corri pro banheiro e tomei um banho , coloquei um pijama rosa e deitei.
Antes de cair no sono lembrei do meu dia , que foi maravilhoso, estava quase para durmi , quando ouço uma mensagem chegar em meu celular , peguei e sorri ao ver de quem era

"Boa noite minha princesa , durma bem , amei nossa noite espero passar muitas iguais com você. Te adoro , sonhe comigo :) <3 "

Sorri mais ainda ao ler a mensagem de Alex e respondi.

"Boa noite seu bobão <3 , também amei nossa noite , sonhe comigo , bjs "


"Pode deixar , irei sonhar :) "

Sorri , me deitei e durmi , aparentemente sorrindo também.

Espero que estejam gostando. Votem e qualquer sugestão me falem adoraria ouvir tbm. Bjs ❤❤

O Irmão da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora