Capítulo 20

261 14 0
                                    

Alice

Assim que consegui achar um táxis , pedi para o motorista me levar ate a praia. Desci e andei pela areia , me sentia mal , despedaçada , machucada...não esperava isso do Alex , fiquei ali olhando o mar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sofi

Eu e Rodrigo fomos direto para praia , assim que descemos andmos para ver se Alice se encontrava em alguma lugar.

-Onde sera que ela - disse Ro.

-Aliii - disse apontando na direção dela e saímos correndo.

-Aliceeee - gritei, ela olhou pra gente , mais voltou seu olhar pro mar.

-Amiga você ta louca , naonpode sair assim cara a gente tava preocupado.

-Tanto faz - disse ela fria , nunca tinha visto ela assim antes.

-Lice vamo pra casa eu levo vocês - falou Rodrigo.

-Não quero , quero ficar sozinha por favor.

-Não amiga não vamo deixar você sozinha.- eu a abracei e ela desabou em lágrimas.

-Ei não chora -disse Rodrigo

-E-eu não acredito , q-que ele fez isso c-comigo - disse soluçando de tanto chorar.

-Amiga me ouvi - falei levantando seu olhar - ele não fez aquilo , aquela garota se jogou em cima dele , ela é ex dela amiga ta fazendo isso pra acabar com relacionamento de vocês.

-Não acredito nisso - falou.

-Acredita em mim amiga - falei - ele nunca ia te machucar , ele te ama.

-....

-Vamos embora , vocês precisam descansar e eu também- Rodrigo falou

-Vamos amiga - ajudei ela a se levantar e voltamos para o carro , Rodrigo e eu levamos Lice para casa , depois ele me deixou em casa. Assim que entrei me deparei com meu irmão

-Que isso garoto , quer me matar?!  - falei com a mão no coração.

-Acharam ela ? Como ela ta ? Onde ela ta ?.

-Ou ei , calma ai garotão. Ela ta em casa , tava na praia sozinha , levamos ela pra casa, ela esta muito mal Lex.

-Não quero perder ela Sofi eu a ano demais.

-Eu sei , mais calma ta bom, vai dar tudo certo.

-Espeto.

Tomei um banho e fui me deitar , Alex fez a mesma coisa pra tentar esfriar a cabeça.

Oiiii meus amores , desculpa ter sumido , prometo que vou postar mais , ando sem tempo ! Mais espero que me perdoem...Se gostarem deixem seu like e comentem ...Obg Amo vcs

O Irmão da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora