Capítulo 37

149 11 0
                                    

Alguns meses depois

Alice

Já haviam se passado cinco meses , minha barriguinha estava ficando cada dia maior e minha felicidade só crescia , amanhã Alex e eu iríamos ao médico ver se conseguiríamos o sexo do bebê.

Alex , mamãe e papai eram os que mais me mimavam. Alex estava cada dia mais carinhoso comigo , como se isso fosse possível. Sofi vinha me ver todos os dias , e sempre arrumava algo pra gente fazer enquanto Alex e Rodrigo não chegavam do trabalho.

-Mãe - chamo mamãe enquanto desco a escada.

-Filha você vai cair - diz me ajudando a descer.

-Mãe to gravida não alejada - digo e a mesma ri.

-Seu senso de humor melhora a cada dia - diz.

-Também te amo - digo.

Sento na sala e ligo a tv , enquanto mamãe vai pra cozinha. Logo Sofi  entra em casa gritando como sempre.

-Meu Deus escandalosa - digo.

-Sabia que você fã ficando muito rabugenta - diz deitando no meu colo.

-Você não é a primeira que me diz isso - digo rindo e voltando minha atenção pra TV.

-Vamos sair ?

-Pra onde ?

-Sei lá amiga , vamos ao parque ou praia, você ta a tempo demais dentro de cass precisa sair.

-Ta bem , me ajuda escolher uma roupa ?

-Claro.

Fomos pro meu quarto ,fui tomar um banho , enquanto Sofi escolhia uma roupa pra mim. Não demorei muito no banho, sai e Sofi estava deitada na minha cama mexendo no celular.

-Folgada.

-Ei , sou sua melhor amiga e madrinha do seu bebê ta legal.

-Aham ta - falo jogando uma almofada nela e pegando minha roupa.

Sofi pegou um short meio soltinho na cor rosa e uma blusa branca meio tranparente e leve também, peguei meu biquíni verde claro de franjas .Coloquei , sequei meus cabelos os deixando lisos , optamos para ir a praia precisava mesmo pegar um sol , então pegamos uma bolsa com tudo que eu iria precisar , peguei meu óculos e descemos.

-Mãe leva a gente na praia ? - digo entrando na cozinha com Sofi logo atrás.

-Claro filha.

-Obrigada.

Mamãe pegou suas chaves e fomos para o carro. Não demorou muito e logo chegamos. Descemos e Sofi pegou a bolsa , fomos andando até uma parte da praia que não tinha tanto movimento , colocamos um lençol na área e nos sentamos.

-Amiga me ajuda a passar protetor ? - digo pra Sofi.

-Sim - diz pegando o mesmo.

Sofi me ajudou com protetor , e ajudei ela. Me deitei no lençol e fiquei conversando com Sofi. Logo a mesma disse que iria buscar águas de côco pra nos hidratar e saiu.

Fiquei ali sentada olhando o mar, e as pessoas em volta. Nem percebi o momento em que alguem se aproximou de mim.

-Olha quem está gravida -diz uma voz de mulher e sem que conheço.

-Sara ? - digo a olhando.

-Eu mesma querida , sentiu saudades? -pergunta.

-Nem um pouco - digo ironicamente.

-Que pena , voltei pra avisar você de uma coisa.

-O que você quer agora ? Não é só por que estou grávida que não posso te dar uns tapas.

-Credo Alice , quanta agressividade - se finge de afendida.

-Fala logo piranha - digo já sem paciencia.

-Seu filho não vai nascer querida , e se nascer você não vai ficar com ele - ameaça.

-Você ta ficando louca ? - grito - Não se aproxime de mim nunca mais , e muito menos do Alex e do meu filho , ou eu te mato escutou sua vadia mal amada - falo lhe dando um belo tapa na cara.

A mesma ri e sai , dizendo apenas "já ta avisado". Sofi volta logo depois com as águas de côco e a olho chorando.

-Alice o que houve ? - pergunta se sentando ao meu lado.

-A Sara Sofi - digo bebendo um pouco da água de côco e tentando me acalmar - aquela vagabunda estava aqui.

-Onde ela ta ? Ela fez algo com você amiga ? - diz olhando em volta e depois pra mim.

-Não ela veio me ameaçar - digo ainda chorando.

-Vamos embora , precisamos conversar com Alex.

-Ta bem - digo.

Recolhemos tudo e pegamos um táxi para casa. No caminho Sofi ligou para Alex que havia acabado de sair do trabalho e disse que estaria na casa dos meus pais em cinco minutos.

Chegamos e Sofi foi pra cozinha preparar um chá pra me acalmar, enquanto eu subia para tomar um banho. Depois de 20 minutos desci e Alex, Rodrigo meus e Sofi estavam rodos me esperando.

-Alice - Alex levantou e veio ate mim me abraçando e beijando minha barriga.

-Filha se senta, ta sentindo alguns coisa ? - mamãe pergunta.

-Não mãe to bem , mais quero conversar com vocês.

-Fala Lice , Sofi tentou explicar mais ela só disse que você encontrou com a Sara. - Rodrigo diz e me sento no sofá.

-Sim, eu e Sofi fomos a praia , e enquanto Sofi foi comprar umas águas pra gente , ela se aproximou de mim.

-Ela fez alguma coisa com você minha filha ? - papai diz.

-Não ela não fez nada , mais me ameaçou.

-O que ela disse amor ? - dessa vez é Alex que pergunta.

-Ela falou que nosso filho não vai nascer - falo começando a chorar - e que se ele nascer , não vou ficar com ele - falo desabando em choro e soluços e Alex me abraça.

-Calma amiga - Sofi diz.

-Essa garota ta completamente maluca - mamãe diz.

-Precisamos fazer algo - Rodrigo diz.

-Sara já passou dos limites , ela não vai chegar perto da Alice nem do meu filho , não sei do que sou capaz - Alex diz e percebo seu tom de ameaça.

-Amor - chamo sua atenção.

-Eu te amo e não vou deixar aquela vadia chegar perto de você nem do nosso filho.

-A partir de hoje não vamos deixar Alice sair sozinha por ai , nem que seja preciso eu contratar um seguranças - papai diz já irritado.

-Pai eu...

-Não filha , sua segurança e do meu neto são o que mais importa.

Todos já haviam decidido , preferi voltar para o meu quarto e me deitar. Alex veio comigo e disse que dormiria aqui hoje.

-Você ta preocupada não é? - pergunta quebrando o silêncio.

-Muito , não quero que nada conheça com nosso bebê- digo.

-Olha pra mim - diz levantando meu rosto , me fazendo o olhar - nada nem ninguém vai machucar você ou nosso filho , nunca vou deixar que isso aconteça , me ouviu ?.

-Sim.

-Agora descansa , amanhã saberemos qual o sexo do nosso bebézinho.

-Até amanhã - digo me deitando em seu peito.

-Até minha princesa - sinto Alex fazendo carinho em mim e logo durmo.

O Irmão da Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora