Sara
-Eu odeio ela , odeio - grito assim que Alex sai do meu apartamento.
Assim que ele saiu , quebrei metade das minhas coisas , e estou quase sem voz de tanto gritar. Alice Clark é um peso na vida minha vida , que preciso me livrar o quanto antes.
Alex ? Ele vai me pegar , eu não quero mais seu amor. Vou fazer aqueles dois pagarem caro.
Olho a bagunça na minha sala , e reviro os olhos e bufo. Pego meu celular e vou pro quarto.
Chamada on
-Tá tudo pronto ?
-Claro , o casal já está com o dinheiro e esperando para vir da Inglaterra
-Ótimo
Chamada off
~~~~~~~~~~~~~~~~
AliceAcordo com choro invadindo o quarto , olho ao redor e percebo que estou sozinha e Maju chora desesperada. Me levante e a pego no colo que para de chorar no mesmo instante. Alex não está no quarto, então imagino que esteja lá em baixo.
Dou um banho em Maju e coloco um vestidinho florido e um casaquinho de frio, já que o tempo mudou derrepente.
-Ah...oi filha - minha mãe diz assim que chego na sala.
-Cadê o Alex ?
-Saiu , disse que não demorava - responde ela folheando sua revista.
-Hm.
Depois de alguns minutos Alex chega. Vem até mim e Maju e nos da um beijo.
-Onde você foi ? - pergunto.
-Hã...resolver umas coisas - o nervosismo está presente na sua voz.
-Você está bem?
-To sim amor - responde distraído.
-Tá - digo por fim.
Após alguns minutos meu pai chega , e saímos pra jantar , Alex permaneceu quieto durante todo jantar , apenas brincando com Maju , mamãe também notou.
-Então Alex , já marcaram a data do casamento ? - meu pai pergunta.
-Hã...desculpa senhor Clark estava distraído - Alex responde depois deu lhe dar uma cutucada.
-Você está bem filho? - minha mãe pergunta.
-Sim clara , hã...Alice e eu não marcamos ainda , mais espero que seja logo , quero que ela seja minha esposa o mais rápido possível - diz olhando pra mim.
-Eu também - digo.
Uma hora depois voltamos pra casa , Alex e meu pai ficaram conversando na sala , enquanto colocava Maju para durmir no quarto e trocava de roupa.
Assim que saio do banho , Alex esta sentado na beirada da cama olhando pra Maju no berço.-Amor?
-Vem aqui - diz abrindo os braços.
Vou até ele e me sento em seu colo. Ele me olha no os olhos e percebo a preocupação por trás de seus belos olhos.
-O que você Alex ?
-Nada - desvia o olhar de mim pra parede do quarto.
-Olha pra mim - digo e o mesmo se vira - eu sei que você tem alguma coisa , me fala o que está havendo.
-Eu... - ele passa uma das mãos pelos cabelos desesperado e saio do seu colo.
-Alex me diz o que houve !! - fala séria.
-Eu fui atrás dela - diz.
-Dela quem Alex ?
-Da Sara , amor , fui atrás dela - diz.
-Alex...
-Não, me escuta por favor - me interrompe - fui atrás dela pra conversar , pedir pra ela deixa nossa família em paz , deixar você e nossa filha em paz...aquela louca ta fora de si. Tenho medo de que ela faça alguma contra voc....
-Ei - digo segurando seu rosto para olhar em seus olhos - se acalma , ela não vai fazer nada contra a gente...
-Eu não vou deixar - diz sério.
-Eu amo você e nossa filha e vamos ficar juntos pra sempre , e Sara nenhuma vai separar a gente !!
Boa boa noiteeeeeee pessoinhassss lindas...to voltando !! Enfim comecei a ter algumas idéias e voltei a escrever os capítulos! Bom passei pra agrecer tbm pelos 4,62K 😻🎉 sério quando decidi escrever pensei que não chegaria nem na metade disso tudo....graças a vocês estamos crescendo mais e prometo melhorar a cada dia ❤ !
Peço que continuem votando e compartilhando , se quiserem dar sugestões estarei disposta a saber todas de bom grado...
Enfim , fiquem ligados e Obg novamente por tudo amo vcs ❤