Na Escola

80 2 0
                                    

Cheguei correndo para entrar na sala de aula à tempo de começar a primeira aula, mas para minha sorte a professora ainda não tinha chegado na sala de aula.
- oi Clarice ! Oi Stéfany ! Como vai ?
Ah! ja ia me esquecendo Clarice e a Stéfany sao minhas melhores amigas .
- Oi amiga! nossa achei que você não vinha mais.- disse Clarice sorrindo
- ai sabe que é amigas é que bem hoje meu cabelo amanheceu super rebelde ai eu tive que dar um jeito nele sabe ?
- Sei - disse Stéfany dando risada da situação .
Finalmente a professora de Química entrou na sala. Não aguentava ficar sem fazer nada.
- pessoal, silêncio ! Hoje vocês irão Fazer uma pequena avaliação.
Quando a professora falou : "pequena avaliaçao" minha mão ficou gelada, pois era uma prova surpresa e não tinha estudado nada , mas ai eu pensei se eu prestei atenção na aula eu vou bem nessa prova .
Eu me considero um Boa aluna e acredito que sou inteligente então se eu confio em mim tudo vai dar certo. Ainda bem que que esse pensamento me tranquilizou um pouco para eu fazer a prova mais tranquila.
- pronto ! terminei a prova.
Entreguei a minha prova para a professora e ela me olhou sorrindo e falou :
- Parabéns Laura ! Pelos meus cauculos você tirou 10.0 e além disso foi a primeira a entregar a prova. Parabéns!
- Obrigada professora.- disse timidamente.
Foi tão bom ouvir aquelas palavras da professora me senti tão inteligente tão útil, fora que eu poderia chegar em casa e dar mais um orgulho para os meus pais. Meu pai sempre me fala que se eu quero ser alguém na vida temos que estudar e muito . Aquelas palavras da professora me incentivou a estudar mais e mais e cantar mais e mais.
Graças à Deus tocou o sinal para irmos em bora, corri para o portão da saída e lá na rua vi meu pai buzindo pra mim dentro do carro.
Fui correndo e entrei dentro do carro para contar a novidade:
- Pai ! Pai ! Adivinha quanto eu tirei na prova de quimica?
- Não sei filha, quanto ?
- 10.0
- Nossa filha parabéns !
Quando estavamos quase chegando em casa vi um anúncio colado na parede de uma gravadora super famosa de São Paulo dizendo assim:
"Hein você que sabe cantar e está esperando a vinda do sucesso, não fique parada se inscreva no novo reality show que vai ser realizado no dia 4 de Julho".
Quando vi esse anúncio algo dentro de mim dizia que eu tinha que me inscrever mais ai no mesmo momento que eu estava feliz estava triste pois sempre tive muita vergonha de falar em público e principalmente cantar.

Sempre MusicaOnde histórias criam vida. Descubra agora