Entre a timidez e a vontade de cantar

80 2 0
                                    

Logo que cheguei em casa, liguei meu tablet e proucurei saber mais sobre esse reality show.
Depois que eu fiquei sabendo de cada detalhe desde concurso fui falar com meus pais:
- Mãe , Pai ! Preciso falar com vocês.
- pode falar filha.- disse meu pai que pela sua expressão parecia bem curioso.
- Quando eu estava voltando da escola vi um anuncio colado em frente em uma gravadora dizendo que ia ter um Reality Show no dia 4 de julho e que os interessados iam ter que se inscrever pelo site ou pelo telefone.
- Que ótima oportunidade filha!-disse minha mãe empolgada.
- mas o problema é que não consigo falar em publico e muito menos cantar em publico. Se ao menos eu tirasse essa timidez de mim mas eu não consigo. E o duro que esse é o meu grande sonho .
- E ai gente eu me inscrevo ou não?
- Filha isso é você que tem que decidir não a gente. Nós como pais não podemos tomar um decisão tão grande por você.-disse meu pai que parecia estar preocupado.
- Filha só vou te dar um conselho. Essa pode ser uma grande oportunidade para você perder essa timidez dentro de você deixar de lado e viver o seu verdadeiro sonho. Mas você que tem que decidir isso, fica seu critério. Por mim e pelo seu pai você pode ser o que você quiser lembrando que tem que fazer o que você gosta.

Sempre MusicaOnde histórias criam vida. Descubra agora