A Banda

51 2 0
                                    

Fui e entrei dentro do carro junto a minha mãe.
Ah......... já ia me esquendo preciso falar com a minha mãe sobre à idéia da banda.
- mãe preciso falar com você é um assunto sério.
- pode falar filha -disse minha mãe que pela sua expressão facial parecia estar bem curiosa.
- então mae você lembra do reality show que eu falei pra você e para o papai ?
- lembro sim.
- então é...... como eu estou muito envergonhada pensei comigo mesmo que se estivesse mais pessoas no palco me acompanhando eu me sentiria mais segura, então resolvi montar uma banda com meus amigos do colégio. Chamei a Clarice, a Stéfany, o Thiago, o Ricardo e a Adriana. Ai mãe tadinha da Adriana.😯
- mas por que "tadinha"?
- é que o pai dela acabou de perder o emprego e agora ela vai precisar mudar para uma casa mais humilde, e o que esta mais preucupando ela é que talvez ela muda até de colégio, acredita ?
- Nossa filha! coitada.😯😯😯😯mas se Deus quiser vai dar tudo certo para ela.
- Tomara mãe.
Chegando em casa fui correndo almoçar, pois estava morrendo de fome. Quando vi aquela mesa fiquei com mais fome ainda, tinha panquecas de carne moída e de presunto e queijo , arroz , salada e outras coisas que me deram muiiiita água na boca. E fui comendo , comendo , comendo.....
- calma filha! a panqueca não vai sair daí .
- ta bom mãe! é que está muito gostoso.🍞🍜🍝🍕🍲 hum.... que delícia ....
- pronto acabei de comer ! Agora vou para o meu quarto descançar.
Fui bem devagar para o meu quarto pois estava de barriga cheia , então fui dando passos super pequenos pelas escadas. E finalmente cheguei no meu quarto e fui logo deitando na minha cama.
Ah.....como é bom descançar😪😪😪😪
"Olá bem vindos ao reality show e agora o próximo talento a apresentar quer dizer os próximos talentos né porque agora vamos ver a apresentação de uma banda. E vem ai a banda...... Pop Stars".
É isso !!! O nome da banda "por stars" preciso falar com o pessoal.
- filhaaa !! Vem cá vamos no mercado. -disse minha mãe gritando.
- to indo !!!
É tô vendo que vou ter que conversar com eles lá no colégio pois agora não vai dar.
Ah.... que pena.
- Vem filha !
- calma mãe ! Tô indo.


Sempre MusicaOnde histórias criam vida. Descubra agora