Mais uma segunda estava começando e eu estava muito ansiosa porque era essa semana que a nossa banda ia ensaiar todos os dias.
Inclusive hoje à tarde a gente já ia começar a ensaiar. Estava muito ansiosa.
E mais uma vez pra variar me atrasei um pouquinho para ir para escola.
- filha vem logo estamos perdendo a hora.- disse minha mãe gritando meu nome.
- tô indo mãe !- disse.
Fui até o carro e entrei para irmos para o colégio.
Chegando lá encontrei a Stefany e Adriana conversando.
- Oi gente como estão todas vocês?
- Oi Laura como vai ?-disse Stéfany.
- vou bem. E aí anciosas para o primeiro ensaio da nossa banda?.- disse.
- claro que estamos como não poderíamos estar.- disse Adriana.
O sinal tocou, me despedir de Stéfany e da Adriana e fui para minha sala de aula.
A minha primeira aula foi de geografia ,confesso que nessa matéria eu odeio porque a professora é muito chata.
Mas que que podemos fazer não mesmo ? temos que aguentar a chatice dela. ela é uma das professoras que eu mais odeio do colégio.
Tempo depois.........⏰
O sinal do intervalo tocou e todo o pessoal da banda se reuniu na lanchonete para combinarmos certinho o horário de hoje para ensaiarmos.
Ficou assim Vamos ensaiar hoje às 14:30 da tarde na casa da Stéfany onde tem um quarto enorme sobrando na casa dela.
Combinamos tudo certinho.
O sinal tocou para voltarmos para sala então me despedir dos meus amigos e fui.
Depois do intervalo não parava de pensar em como seria o ensaio. E de tanto pensar parece que o tempo voou.
Trin.... o sinal tocou.
Fui até o portão de saída da escola e lá vi minha mãe indo me buscar de carro.
- mãe hoje à tarde às 14:30h vou ter que ir lá na casa da Stefhany Pois vamos ensaiar lá.pode ser ?-disse ansiosa para ouvir a resposta.
- Pode sim filha.
Graças a Deus ela falou assim porque se ela tivesse falado não não sei o que seria de mim sem esse primeiro ensaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Musica
Teen FictionEu estava sentada esperando a vinda do sucesso , mas algo dentro de mim me limitava de fazer o que eu gosto.