Era domingo eu não parava de ficar olhando aquele kit maravilhoso já montado na minha frente, confesso que o meu grande sonho era um dia ver todos os instrumentos musicais na minha frente e hoje eu estou realizando esse sonho, quer dizer uma parte do meu sonho por que a outra parte é ser muito cantora super famosa e ser muito reconhecida como uma cantora de verdade. Algo me dizia que estava preste para acontecer, como a nossa banda já estava escrita não parava de pensar nesse reality show como por exemplo se eu ia me apresentar bem, se a banda ia tocar bem, tudo isso se resumia em uma só palavra "ansiedade".
Eu sempre fui desde pequenininha, minha mãe dizia que quando tinha alguma festa junina na minha escola que eu ia ter que me apresentar dançando, cantando ou fazendo alguma outra coisa eu ficava ansiosa um mês antes e nesse mês antes eu não comia não fazia nada só pensava nessa festa junina. Então eu acho que quando a gente tem uma personalidade nunca muda, só se a gente seguir em frente e querer mudar, que nem a minha vergonha de cantar eu acho que eu preciso perder essa vergonha por isso que eu segui o conselho da minha mãe , inscrevi minha banda nesse reality show justamente para eu perder essa vergonha de cantar em público. Pois como ela falou era uma grande oportunidade de perder essa coisa dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Musica
Teen FictionEu estava sentada esperando a vinda do sucesso , mas algo dentro de mim me limitava de fazer o que eu gosto.