Sentimentos

44 2 0
                                    

Cheguei em casa almocei e fui pro meu quarto.
Fiquei pensando em uma coisa que eu não sei porque eu estava pensando bem naquele momento.
Fiquei pensando se a gente for escolhida para participar do reality-show Será que a gente consegue se apresentar bem, ou será que eu vou ficar com muita com vergonha e não vou conseguir cantar. e
Esse era o meu único medo, mas eu lembrava que não tinha só eu na Banda, tinha mais gente então isso me tranquilizava um pouco por alguns momentos. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo como sempre deu tudo o que eu quis na minha vida. Como já era
23:00 horas da noite resolvi dormir.Quando de repente um barulho de mensagem chegou até meus ouvidos, ouvindo aquilo foi correndo para ver o meu tablet e verificar se não era aquele e-mail que o povo da gravadora ficou de me enviar.
E quando fui ver a tela meu tablet era o e-mail sim. E estava escrito assim: " parabéns! Você
e sua banda agora estão no reality show".
Quando eu vi aquela mensagem meu coração parecia estar a mil parecia que o meu sonho estava começando a se realizar. Sempre desde pequenininha eu sempre quis ser famosa ou alguma coisa que eu ficasse reconhecida, mas aí eu fui crescendo e amadurecendo e fui vendo que eu gostava muito de cantar e eu queria um dia ser reconhecida com esse talento que Deus me deu. Mas se Deus quiser eu vou conseguir realizar o meu sonho , e ajudar todos que precisam, principalmente a Adriana que agora está passando por um problema muito difícil na vida dela mas se Deus quiser nossa banda vai fazer muito sucesso e vou poder ajudar todo mundo que precisa.
Depois que eu pensei em tudo isso resolvi ir pra cama dormir, Pois, amanhã tinha aula cedinho e não podia me atrasar porque queria falar com todos da banda sobre o e-mail que agora estamos definitivamente no reality show.
😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪😪
- Bom dia mãe ! - fui em direção a ela e dei um enorme beijo na bochecha dela com um sorriso encantador no rosto.
- Bom dia pai ! - fui direção a ele e também dei um enorme beijo na bochecha dele com um sorriso encantador no rosto.
- Bom dia filha ! Qual é o motivo dessa animação toda pra hoje hein ? - disse meu pai curioso para saber a resposta que eu darei.
- Ah pai eu esqueci de contar pra vocês. Ontem a noite estava indo dormir quando fui Surpreendida por um toque de mensagem,então foi correndo ver no meu tablet e quando vi era bem o e-mail que o pessoal da gravadora ficou de me enviar informando se a nossa banda estava ou não no reality show .E adivinha a gente está nesse reality show! fiquei muito feliz com a notícia.
Meus pais vieram em minha direção e me deram aquele abraço gostoso e apertado que só pai e mãe sabe dar.
Então não perdi tempo pedir para minha mãe me levar de carro até o colégio.
Segundo a mal entrei e já fui procurando o pessoal da banda para poder avisar na maravilhosa notícia.
- Clarice ! Clarice ! você não vai acreditar na novidade que eu vou te contar. -Falei
- Sério! que notícia que é? me conta! anda!- disse Clarice que parecia estar muito curiosa.
- Hotel lembra que eu contei pra vocês que eu já tinha escrito a banda no reality show?
- Lembro sim, porque ?
- então Ontem quando estava indo dormir ouvi um barulho de mensagem vindo do meu tablet, corri para ver logo o que era E adivinha o que era? o e-mail que o pessoal da gravadora ficou de me enviar se caso a banda tivesse sido escolhida. Então amiga pode ficar tranquila que a nossa banda já tá no reality show agora é só correr atrás dos meus ensaios etc.
- Aí que da hora ! - disse Clarice correndo parecendo uma louca a procura do pessoal todo da banda.
O sinal do intervalo tocou e fui correndo para a lanchonete comer algo.
O intervalo acabou e voltamos para sala.E a professora de música já estava dentro da sala esperando nós sentarmos e acomodarmos em nossos lugares.
Confesso que é aula de música era minha aula preferida de todas as matérias que já tive na minha vida. A música pra mim era como se fosse uma forma de expressar os meus sentimentos, mas também não era so isso, a música parecia que entrava dentro de mim e me fazia cantar muito mais,ou seja parecia que algo estava me tranquilizando eu não precisava de mais nada quando eu estava cantando, isso era o que eu sentia quando eu cantava ou escrevia uma música ou até mesmo imaginava o ritmo na minha cabeça, tudo isso me fazia cada dia mais feliz.
A professora pediu para que fizessemos uma poesia e depois com essa poesia nós iremos inventar um ritmo ,ou seja, iremos fazer uma música. Fiquei muito feliz com aquele exercício que ela acabara de passar naquele momento. Então não perder tempo comecei a fazer a minha poesia. Muita gente fala que para criar alguma poesia é difícil, mas para mim não é. Quando eu começo a criar uma poesia não sei muito bem o que acontece comigo, parece que vem do nada as palavras certas , e ai eu vou encaixando no meu textoad palavras certas , e aí quando acaba ,eu leio e fica lindo! eu não sei o que acontece.
Quando acabei de escrever a minha poesia fui até mesmo da professora entregá-la.
A professora leu a minha poesia e deu um encantador sorriso no rosto. E disse :
- Parabéns Laura a sua poesia da Magnífica! -disse a professora.
- Muito obrigada professora, so fui fazendo o que me deu na cabeça.- disse timidamente.
O sinal para irmos embora tocou, peguei minha bolsa e corri para o portão lá fora.
Quando avistei minha mãe dentro do carro esperando já fui logo falando sobre a aula de música que tivemos hoje, e ela achou o máximo a minha poesia.

Sempre MusicaOnde histórias criam vida. Descubra agora