Conhecendo Kátia,minha mãe.

15 5 2
                                    

Diogo veio me acompanhando até em casa.Conversamos muito e rimos demais,nunca pensei que uma pessoa pudesse arrancar tantos sorrisos meus em um só dia.Ele é demais!

Estava meio nervosa com o que ele iria falar com minha mãe,já estou imaginando a reação dela.Ai meu Deus!Diogo parou de andar e ficou parado me olhando então eu disse:

-Vai ficar aí parado,mesmo?(Perguntei meio impaciente)

-Sim,estou admirando a garota  mais bela de todas!(Disse ele sorrindo) 

-Ah,não exagera nem sou tão bonita assim!

-O que os outros acham de você se é bonita ou é feia,é porque nunca viram o seu interior,e como você  é belíssima, a sua alma me encanta,seu jeitinho é tão....lindo perto de meus olhos.Tão simples isso que te torna diferente!(Disse ele segurando minha mão delicadamente e me  olhando com seus olhos fascinantes).

-Tantos elogios...Não sei lidar com elogios.Fico sem jeito,mas obrigada!(Disse eu com as bochechas  do rosto vermelhas de vergonha).

-Eu não disse?Seu jeito tão sem jeito me encanta!(Disse ele rindo de mim).

-É...Melhor a gente ir né.

-É.

**************************************************************************************************

Chegando no portão de minha casa minha mãe já estava me esperando.

-Filha,fiquei preocupada!

-Desculpa mãe!

-Quem é esse rapaz?

-Permita-me apresentar?(Perguntou Diogo).

-Claro.

-Sou amigo da sua filha, ela tinha   ido me visitar pois estava mal.

-Ah,sim.Amigos?Pensei que fossem namorados,formam um lindo casal!

-Ô mãe!!Por favor ,né?

-Quem sabe futuros namorados...(Disse Diogo opinando...).

-Vamos entrar?Quero conhecer melhor este rapaz.

E então fomos para dentro de casa.

-Sente-se aí,vamos conversar!(disse minha mãe a Diogo).

Minha mãe adora conversar.Agora eu te pergunto aonde eu enfio minha cara?Estou morrendo de vergonha...

-Enquanto vocês vão conversando eu vou ir tomar um banho,já volto.

-Ok,vai lá.(Respondeu minha mãe).

Eu boba e nem nada somente disse isso para poder escutar sobre o que eles vão conversar.Mas primeiro fui tomar um banho.Quando acabei,ao invés de descer,fiquei ali na escada em um lugar onde não me viam.Este lugar,sempre foi o meu esconderijo quando era criança e para sempre será o meu esconderijo.Haha'.Talvez tenha sido falta de educação eu escutar a conversados deles,mas não podia deixar passar...

Eles estavam conversando sobre mim,Diogo havia falado que gosta muito de mim e minha mãe dissera que no primeiro instante já tinha percebido isso...

Depois Diogo falou um pouco sobre ele,minha mãe se encantou e disse que ele é um belo rapaz,educado e bem simpático.Como sempre,já era de se esperar minha mãe contou a ele as minhas artes que eu  aprontava quando criança,melhor dizendo minhas desgraças,sabe?Coisas de crianças,inexplicável.Bom,ele parecia estar rindo das minhas desgraças..."Valeu mãe,por ter contando a ele minhas desgraças,muito obrigado mesmo!"Disse em pensamentos...

Vi que já era hora de descer,pois eles já devem estar pensando que eu dormir no banheiro.

Então desci.

-Mas que banho demorado,Esther!

-Pois é...

Sentei-me ao lado de Diogo.

-Aproveitando que a Esther já terminou seu banho e que está aqui.Kátia,hoje mais tarde eu poderia levar sua filha para sair comigo?Para gente ir no parque ou tomar um sorvete,prometo que trago ela antes de escurecer.

-Pode Diogo,mas cuide bem dela.

-Pode deixar.Agora tenho que ir,amei conversar com você,qualquer outro dia venho aqui pra gente bater um papo novamente com mais tempo.

-Tá bom,querido!(Disse Kátia).

-Tchau Esther,até mais tarde.Não se esqueça que eu venho te buscar!(Disse ele me abraçando)

-Tchau,até ok.

Quando eu e ele se abraçamos minha mãe  ficou com uma cara do tipo:"Onw,que fofos!".

                 *************************************








ESTHER .Onde histórias criam vida. Descubra agora