Tive excelentes sonhos,mas não lembro de nenhum.Só sei que acordei de bem com a vida, e parecia que o Sol estava me dando bom dia!
Acordei muito disposta nem parecia que a preguiça vivia em mim,me arrumei para ir a escola cantando e dançando.Isso mesmo,dançando péssimo,mas me sentia na pista de dança.Já se passaram uma semana que estou nesse novo colégio.Minha mãe Kátia comprou ontem o meu uniforme,até que o uniforme não era tão ruim assim comparado ao da minha antiga escola.Como eu devia usar o uniforme,pois o colégio é particular,optei por botar um simples blazer por cima da camiseta.A escola deixa usar todos os tipos de acessórios,então para diferenciar coloquei inúmeras pulseiras em meu pulso,e um pequeno brinco da coruja que tinha ganhado da minha tia a pouquíssimo tempo.De maquiagem nada demais,apenas um rímel,e um batom de cor fraca e não podia esquecer coloquei um All-Star preto de cano alto.Desci a escada e fui até a cozinha onde minha mãe estava.
-Bom dia,mãe!
-Bom dia,minha filha.Dormiu bem esta noite?(Perguntou ela fazendo o café).
Sim,maravilhosamente bem e a senhora?
-Bem.E como tá indo a escola?
-Legal.Hoje vou ter aula de química no laboratório,e entrega do trabalho de História.
-Que bom,fez o trabalho?
-Sim,ontem noite.
-Ata,vai tomar café?
-Sim,estou faminta.
****************************************************************************************************
Depois de ter tomado o café,fui até o banheiro escovar o meu dente e arrumar o meu cabelo.Prendi o meu cabelo apenas.
Peguei minha mochila e verifiquei se não tinha esquecido o trabalho.E desci,Júlia já estava me esperando lá embaixo.
-Bom dia,Ther!
-Bom dia!(Disse muito alegre,isso facilmente se notava em mim).
-Por acaso Diogo te ligou ontem á noite?
-Sim,foi você que deu meu número para ele?
-Sim,fui eu.Ele me falou que precisava falar com você,eu até perguntei o que era mas ele não me disse.
-Sabia que tinha sido você.
-Mas aliás o que ele falou contigo?(Perguntou Júlia curiosa).
-Promete guardar segredo?
_Prometo.
-Então, ele me ligou para se explicar e dizer que ele sente algo de especial por mim.
_Sério isso?Será que ele está gostando de você,Esther?
-Não sei,ele até marcou um encontro comigo hoje á tarde.
-Ai que lindos!E você aceitou o convite?
-Claro que sim,né?
****************************************
Cheguei na escola,e não vi Diogo.Estranho ele sempre me esperava no portão da escola.
Entrei dentro de sala coloquei a minha mochila,e ele também não estava lá fui até cantina e também não estava.Por fim,perguntei a alguns colegas dele se ele tinha vindo pra escola e me disseram que não.
Não acredito que ele faltou justo hoje.Meu celular estava em meu bolso e senti ele vibrando.
-Alô,Esther?(Disse ele com uma voz fraca).
_Olá,está tudo bem?
-Infelizmente não,acordei me sentindo mal e com febre queria até ter ido pra escola mas minha mãe falou que seria melhor eu ficar em casa.E com você?
-Entendi...Melhoras!Bem,não tão bem como estava antes,mas bem.Depois da escola passarei aí em sua casa,para ver se está melhor,ok?
-Obrigada!Ok,já me sinto bem por saber que você vai vim me visitar.
_Tenho que desligar,a diretora está vindo.Depois se falamos,até mais tarde!Se cuida.
-Tchau,até.
***************************************************************************************************
Durante a aula senti falta dele,pois ele sempre ficava implicando comigo,e me fazendo rir de suas piadas durante as aulas principalmente as de História.
É,pelo visto o meu encontro com ele vai ficar para um outro dia.Mas eu irei ver ele depois da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTHER .
Novela JuvenilJÁ SENTIU AQUELA SENSAÇÃO DE QUE NINGUÉM A SUA VOLTA,JÁ NÃO SE IMPORTA MAIS COM VOCÊ?ENTÃO,ESSA JOVEM CHAMADA ESTHER ,QUE VIVE NA FRANÇA NA CIDADE DE ANGERS ,E QUE MORA COM SEUS PAIS,KÁTIA SUA MÃE E GEORGE SEU PAI.FILHA ÚNICA DO CASAL,QUE TEM 15 ANO...