Meu dia começou definitivamente a partir de 12:00,meus pais estavam almoçando e eu pensando no que eu iria fazer hoje a tarde.Olhei meu guarda-roupa e vi que preciso de roupas novas,preciso urgentemente fazer uma mudança no meu guarda-roupa.Talvez não só em meu guarda-roupa,mas também em minha vida,né?Preciso tomar decisões,e o que é difícil pra mim.Estava eu no meu quarto escutando música,pensando e comendo,ou melhor tomando meu café da manhã.Tudo fora de horário,porque eu fui acordar agora a pouco.Até que eu recebi uma mensagem em meu celular,imediatamente fui ver quem era.Tentem adivinhar...A pessoa que eu mais queria conversar...Sim,ele mesmo Gustavo!
Na mensagem ,estava escrito assim:
"Bom dia,Esther!Vai fazer alguma coisa á tarde?
Respondi:Bom dia!Não nada de mais,por que?
"Ah sei lá estava pensando em ir passear com alguns amigos,e resolvi te chamar.Estou no tédio."
Respondi:Nossa,que amigos estarão lá?
"Lucas,Fernanda,Guilherme,Thomaz,Isis e o restante do pessoal.Quer ir?"
Respondi: Eba!Lógico,também estou no tédio.Mas eu posso chamar minhas amigas?
"Claro,quais?"(Perguntou ele por mensagem).
Respondi:Aquela que foi comigo na festa,a Julia.E a Lais,uma minha amiga também.
"Ah,sim.Pode chamar elas.Que horário tá bom pra você?"
Respondi:14:00 horas pode ser?É que eu tenho que avisar as vacas do meu coração.
"Tá ótimo.Iremos se encontrar na praça perto da minha casa,está bem?"(Disse ele).
Respondi:Ok.Nos vemos mais tarde.Tchau,tchau.
"Tchau,tchau,beijos!"
Para tudo!!Sabe quando você está no tédio daqueles,e de repente alguém te chama para sair?E essa pessoa era com quem você mais queria estar?Então...Meu humor subiu rapidamente para 100%.Vou ligar para as meninas,vou chamá-las.Elas tem que ir,não importa como.Primeiro vou ligar para Julia.
-Bom dia vaca!!Sou eu Esther.Está no tédio também assim como eu?(Perguntei).
-Bom dia cabrita!!Tédio,é apelido,estou sem nada para fazer.Por que?
-Porque Gustavo me chamou pra sair com alguns amigos...Entre esses amigos,o Lucas também vai estar lá.(Disse).
-Tá brincando,Lucas também vai está lá?(Disse ela surpresa).
-Sim,sim.É hoje ás 14:00 horas na praça perto da casa do Gustavo,todos irão se encontrar lá.Vou ligar para Lais,pra ver se ela também pode ir com a gente.
-Obrigada,Esther do meu coração é isso que eu queria ouvir.Já não aguentava de tanto tédio.A gente vai junta né?
-De nada!Haha...Claro,aí você vem uns trinta minutos antes.Depois te ligo novamente para te avisar que Lais vai com a gente que aí,ela passa aí na sua casa e vem contigo até a minha.Aonde eu já vou estar esperando por vocês no portão.Beijos!(Disse).
-Tá.Beijos!
Estou procurando o número de Lais na minha lista de contatos...
Achei!
-Oi,Lais?(Disse).
-Oi,Esther?
-Tudo bem?(Perguntei).
-Sim e com você?(Respondeu ela).
-Tudo ótimo.Você quer sair hoje á tarde comigo e a Julia?
-Sim...Mas aonde?(Perguntou ela).
-Olha na verdade,foi um amigo meu que me chamou pra sair,aí ele deixou eu chamar vocês.Será uma saída com os amigos meus,que eu irei fazer questão de te apresentar a eles.
-Julia também vai?
-Sim.Aí você passa na casa dela antes das 14:00,pode ser?Daí vocês vem até a minha a casa,que da minha casa nós vamos juntas pra praça.
-Pode.
-Então tá.Até mais tarde!Beijocas!
-Até,beijocas!
Depois eu liguei pra Julia,pra dizer que a Lais vai passar na casa dela.
Eram 12:20,vou almoçar agora.Sim,isso mesmo almoçar.Tomei café faz minutos,mas já estou com fome.Minha tarde será perfeita!Antes,eu vou separar minha roupa para eu ir.Peguei uma regata preta soltinha com estampa de uma caveirinha (Não assustadora,até fofinha),um short jeans de cintura alta,e minha sapatilha preta,com desenhos de âncoras cinzas.Peguei também um colar de rock que eu tenho,e algumas pulseiras que eu comprei quando fui no shopping há um mês atrás.Sei lá,quero me vestir de preto,me deu vontade.Talvez eu esteja pegando gosto pelo rock,ou talvez não.Sou bipolar,né?Deve ser uma fase,aposto que amanhã já vou querer me vestir como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTHER .
Teen FictionJÁ SENTIU AQUELA SENSAÇÃO DE QUE NINGUÉM A SUA VOLTA,JÁ NÃO SE IMPORTA MAIS COM VOCÊ?ENTÃO,ESSA JOVEM CHAMADA ESTHER ,QUE VIVE NA FRANÇA NA CIDADE DE ANGERS ,E QUE MORA COM SEUS PAIS,KÁTIA SUA MÃE E GEORGE SEU PAI.FILHA ÚNICA DO CASAL,QUE TEM 15 ANO...