Festa,parte 1.

19 4 2
                                    

A pimpolho,está atrasada são 18:10.Vou esperar mais um pouco.Sentei-me no sofá,e coloquei alguns clipes para assistir pela TV.Até meu pai vir em minha direção.

-Esther,é que horas a festa?

-20:00 horas,pai.

-Vai de táxi?(Disse ele pegando seu jornal para ler).

-Sim,sim.Você deixa?Eu vou com a Julia.

-Deixo,mas quando chegar lá,liga para sua mãe ou para mim,está bem?

-Sim.

-Mas vocês devem voltar tarde demais,é perigoso,filha.(Disse George).

-Eu sei.Talvez eu e a Julia dormiremos na casa de tia Sélia,do lado da casa do Lucas.Ou o pai de lucas,vai nos trazer.Não se preocupe.

-Tá bom.Olha,olha,hen.

Finalmente a Julia,chegou.

-Entre!(Disse)

-Olá,licença!

-Vamos Juh,para meu quarto para se arrumarmos.Venha!(Disse subindo as escadas).

-Estou indo.(Disse ela falando com meu pai).

-Trouxe o batom?(Perguntei).

-Sim,trouxe três,um que você me pediu,o roxo da Matte e os outros dois,um vermelho cor de vinho líquido e o outro rosa bebê também líquido.

-Boa menina!Haha,estava realmente sem batom,esqueci todos os meus na casa da minha prima.Aqui estão,o rímel,as sombras e a base.

-Idiota!Ok.Vamos começar?

-Claro.

Se arrumamos e se maquiamos.Foi muito divertido!Estávamos prontas.Eram 7:45.

-Ufa!Acabamos a tempo.(Disse).

-Verdade!

Peguei meu celular,documento e o dinheiro da passagem,e mais a maquiagem caso precisarmos retocar.Tudo na bolsa é óbvio.

-Pai,estou indo.Beijos,ligo quando chegar lá.(Disse)

-Beijos,filha.Se cuidem moças.

Fomos até o ponto do táxi.Demos sorte e na hora que chegamos lá,estava vindo o táxi que iremos pegar,para nos levar a cidade vizinha,já estava á caminho.

No táxi,eu e Julia começamos a cantar,o motorista nos olhou,como?Também não sei,mas eu estava feliz o que podia fazer?!Daqui até a outra cidade demora uns 20 minutos,na hora que  a festa estiver começando chegamos lá.

 *********************************************************************************************

-Ai que ansiedade!(Disse á Julia).

-Nem me fale...O Lucas é legal?

-Sim muito, é bem chatinho também,mas é um ótimo rapaz.

-Hum...

-E também é muito bonito.(Acrescentei).

-Nossa,quero conhecê-lo!

-Não só ele que você irá conhecer,mais um monte de outros garotos que estarão lá.Mas o aniversariante,é o Lucas.(Disse)

-Ai meu Deus,nem sei se irei aguentar.Estou bonita?(Perguntou Julia).

-Haha,sim está lindíssima!

-Obrigada,estamos!

-Pois é.(Respondi).

Estão gostando?Espero que sim.Beijos!






ESTHER .Onde histórias criam vida. Descubra agora