Esse um ano se passou e eu ainda não tinha desistido dele,estava prestes...Sei lá,cansei ás vezes acho que o odeio mas sei que o amo,é uma confusão de sentimentos que me deixam atordoada,com pensamentos aleatórios,me bagunçam eu fico cega...Esses três meses fora,me dava aos nervos.
Meu dia nem começou direito e eu já não me encontro de bom humor...Me programei para arrumar o meu quarto bagunçado,de cabeça pra baixo,retirar algumas coisas que não me servem mais ou que não tem mais utilidades para mim.Antes do dia da faxina começar,fui tomar café.Na mesa tinha bolo de cenoura com cobertura de chocolate,amo demais!!Como não amar uma delícia dessa?Também tinha frutas,torradas,pães e ovo mexido...E o principal café...Com minha indecisão no que comer,resolvi comer um pouco de tudo,ué...Talvez todo o bolo,que me esperava sorrindo,eu alegre,com mais fome,a casa era só minha por um dia,meus pais saíram...Não tem como eu não comer tudo...
Um pouco de espinha na cara tá ótimo.Mas me diz uma criatura que não tem espinha?Ava,por isso e por diversos motivos estou nem aí.Acabei de comer,e fui lavar a louça,continuei com meu pijama lindo de bonito,não ia sair de casa mesmo,então não havia necessidade de tirar o pijama,certo?Certíssima,assim economizo menos água,menos uma peça de roupa para ser sujada e lavada depois sem necessidade,exceto se alguém aparecer para me fazer uma visita aí lascou.
Indisposta da alma até minha forma física tirando isso e minha saudade eu estava super bem.Como não tinha pressa com nada,fui para a sala assistir desenho animado. É,minha gente só tenho idade mesmo porque altura ainda está em desenvolvimento,tenho 16 anos quase 17 daqui um mês e 10 dias,fico velha.Buáaa,crescer é tão ruim,mas tem seus lados bons também que por sinais são ótimos.
*******************************************************************************************
Depois de ter assistido desenho,tomei coragem e uma dose de disposição e fui arrumar o meu quarto,se é se podemos chamar aquilo ali de quarto,né?!Bem...Pra começar peguei a vassoura e alguns produtos de limpeza na varanda e subi.Comecei arrumando meu guarda-roupa.
Achei muitas peças de roupas que não cabiam mais em mim,eu usava elas quando tinha meus 14 anos de idade por aí.Peguei as roupas novas que tinha comprado e que estavam jogadas em minha casa,fazendo delas um triplo de travesseiro e arrumei colocando no guarda-roupa e simplificando lugar das calças,blusas,casacos,enfim...Depois fui arrumar meu armário que guardava,cartas,provas da escola,papéis de não sei o que,trabalhos escolares....E inclusive o meu diário,o meu querido diário.Depois que cresci já não escrevo tanto mais em meu diário,mas ele me relembra boas recordações,bons momentos...Peguei o diário e sentei-me na cama,e revi algumas das páginas...Me emocionei com algumas e dei altas gargalhadas com outras...AI AI,como eu era tão louca assim?Não que eu esteja normal agora não é isso,é isso sim agora sou normal.Tenho que me apresentar novamente...Mentira,a medida que fui crescendo me tornei um pouco mais louca no sentido bom.Vivo para mim,amo as pessoas e os animais,amo a vida.Dou altas risadas escandalosas,de uma foca sendo eletrocutada, tenho meus momentos de drama,de ansiedade,de brava,de tímida,de desastrada,de rebelde,de um docinho de pessoa,entre diversas coisas.É...Eu era bipolar e muito,era não ainda sou,ah sei lá,é legal ser bipolar,mas eu odeio isso,entende?Amo ler e escrever,ouço muitas músicas por dia e amo cantar,essa sou eu.
Quando acabei de arrumar as coisas,fui estudar História tinha que me desempenhar bem na faculdade,meu sonho estava preste a começar,um deles melhor dizendo,poder ser quem eu gostaria de ser,historiadora!
******************************************************
Gostaram? Espero que tenham.Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTHER .
Ficção AdolescenteJÁ SENTIU AQUELA SENSAÇÃO DE QUE NINGUÉM A SUA VOLTA,JÁ NÃO SE IMPORTA MAIS COM VOCÊ?ENTÃO,ESSA JOVEM CHAMADA ESTHER ,QUE VIVE NA FRANÇA NA CIDADE DE ANGERS ,E QUE MORA COM SEUS PAIS,KÁTIA SUA MÃE E GEORGE SEU PAI.FILHA ÚNICA DO CASAL,QUE TEM 15 ANO...