Festa do pijama,parte 1.

14 4 0
                                    

Meus pais acabaram de chegar.Abri o portão para eles,e fui direto no assunto:

-Ooi,pai!(Disse afobada).

-Oii,filha!

-A mãe da Julia sofreu um pequeno acidente...e ela me pediu para eu dar apoio para ela.Eu posso ir?

-Claro.Mande melhoras para ela,por mim e pela sua mãe.

-Ok,vou vestir minha roupa e já estou indo.

Cinco minutos depois,já tinha colocado a roupa não me arrumei.

1º Estava com pressa.

2º Eu ia em um hospital.

3ºJulia deveria estar desesperada.

-Tchau,pai.(Disse dando um abraço em nele rápido).

-Ah,beijos mãe.

-Beijos.

Eu fui a pé,pois o hospital é perto de minha casa.Quando cheguei lá,estava Julia me esperando no lado de fora.

-Oii,como está?(Disse dando um bruto e apertado abraço em nela).

-Oii,calma Esther.Mais ou menos,que bom que você veio.

-É,você acha que eu deixaria de vim?Amizade é isso,está contigo nas horas boas e ruins,como esta por exemplo.Mas tudo vai passar,pode ter certeza.

-Se Deus quiser.Não sei o que seria de mim sem você,te amo pimpolho.

-Pimpolho?

-Sim,não gostou?Haha,então melhor gnomo?

-Boba!Falou a mais alta que eu só que não,sai pra lá anã.(Disse brincando).

-Haha.Só você para me fazer rir nessas horas.

-Mas sua mãe melhorou?

-Sim,ela não quebrou a perna apenas machucou o joelho.

-Que bom,graças a Deus.

-É,ela está tomando alguns medicamentos e mais tarde ela já tá de alta.

-Ainda bem que não foi nada grave,né?

-Pois é.Ela perdeu um pouco de sangue,está sentindo uma forte dor de cabeça por causa da pancada,e está com o joelho inchado e com dor.

-Entendi...

-Isso tudo aconteceu,por causa do chinelo que ela usava,acredita?

-Nossa!

 Ficamos conversando,até que o médico a chamou.Eram 9:15.

-Julia,sua mãe já está melhor,tomou os medicamentos e uma vacina.E esse remédio aqui é para dar ela duas vezes por dia,de manhã e a noite.Ela já tomou 10 horas da manhã e mais tarde antes dela dormi você dá a ela,pode ser?

-Claro,posso ver ela?

-Ela já está saindo.

-E meu pai?

-Tá lá com ela.

Já estava tarde...As ruas estavam um breu.

-Ther,você bem que podia dormir lá em casa esta noite,que tal?Faz tempo que a gente fez aquela guerra de travesseiro da galinha voadora,lembra?E nosso brigadeiro de panela  haha,nossa cabana dos segredos...

-Verdade.Galinha voadora,Laís é muito louca cara....Vou ligar para minha mãe para ver se ela deixa.

Liguei para minha mãe ela deixou.

-Uhul,hoje vai ser demais!(Disse Julia).

-Com certeza!Eu tenho que passar em minha casa para pegar meu pijama,e as outras coisas.

-Miga sua louca,não precisa pegar nada,não.Tenho uns pijamas lá que deve dar em você,e se precisar de roupa eu empresto uma minha.

-Ok,pimpolho.

-Então vamos?

-Não vai esperar seus pais?

-Não,eles devem ficar aí até meia 00:00...Só vou falar com eles que já estou indo,e vou dar um beijo em minha mãe,vamos comigo?

-Ah,sim...Claro,quero ver sua mãe.

Entramos no quarto que ela estava,ela estava até sentada.

-Filha!

-Oi!(Disse Julia dando um beijo na testa dela).

-Oi Dona Renata!(Disse).

-Olá,você por aqui?

-É,sua filha me chamou...E como você está?

-Bem,foi apenas um tombo,não se preocupe.

-Que bom...

-Mãe,Esther pode ir na minha casa hoje?

-Claro.Lembro daquela vez  que Esther acordou com água.Me desculpe,Esther mas foi engraçado.

-Tudo bem,foi mesmo.Ainda vou dar o troco.(Disse  olhando para Julia).

-Vai nada,gnomo.

-Ah,mais é claro que vou,pimpolho.Sabe que eu te amo tanto,né?

-Hum...Sei,também te amo coisa.

-Muito linda a amizade de vocês,um jeito bem carinhoso como se tratam,não é mesmo?

-É,muito amor,por essa pimpolho,Dona Renata.(Respondi).

-Vou indo mãe,peguei já a chave com papai.

-Se cuidem moças,eu mais tarde estou em casa,estou esperando o medicamento surgir efeito.

-Beijos.



ESTHER .Onde histórias criam vida. Descubra agora