10 - Ryan

85 11 28
                                    


                     P.O.V Blair Monroe

Entrei na primeira porta que vi e a tranquei. Graças a Deus era um quarto qualquer da mansão e dessa vez não  tinha ninguém. Nem no banheiro.

O que foi aquilo?!

Meu coração parecia que ia pular pra fora, estava acelerado por demais. E eu estava visivelmente assustada com tudo que aconteceu.

Passei os dedos pelos meus lábios, ainda podia sentir o deles pressionando os meus com fúria. Poderia até evitar o sorriso bobo que tentava aparecer em meu rosto, mais como meu corpo tinha reagido entregaria que o quanto eu tinha gostado.

O que há com você Blair?

Me olhei no espelho vendo como ele tinha me deixado. Meus cabelos um pouco bagunçados, meu vestido desajeitado no meu corpo e amassado, meus lábios inchados e avermelhados, sem nenhum vestígio de batom - não mais - Sem contar do meus pulsos que estavam com marca de seus dedos.

Filho da puta!

Me recompus fisicamente e psicologicamente e voltei a mesa. Ryan me avistou e suspirou aliviado.

- Onde você estava? - ele parecia realmente preocupado

- Eu saí atrás de um banheiro, foi na hora que teve o apagão. Desculpe senão avisei, não queria ter ti incomodado

- Tudo bem.

Só estavam nós dois na mesa. O resto do pessoal se encontrava na pista de dança. Confesso que estava com um vontade de ir lá e dançar, apesar de não gostar muito dessas coisas.

Olhei para o Ryan sorrindo e ele pareceu entender. Pois esticou a sua mão e eu aceitei.

- Você dança bem - ele falou um pouco alto por conta da música.

- Eu?! Claro que não. Eu sou muito dura - gargalhei e ele me acompanhou.

Suas mãos estavam e minha cinturas e as minhas estavam para o alto. Ele era bem desengonçado, não parecia ter vergonha de dançar do seu jeito estranho. Chegava a ser engraçado.

A música animada parou e um homem de meia idade começou a falar.

- E agora, como tradição, teremos a nossa valsa. - Valsa?! Isso aqui é festa de 15 anos? Aqueles bailes de formatura? Que palhaçada - Peço gentilmente que peguem suas devidas acompanhantes e tragam elas para o centro.

Ryan me virou para ele e eu neguei com a cabeça.

Eu não iria fazer isso.

- Por favor Blair. Não precisamos ficar até o final da dança, só os primeiros 5 minutos. - ele pediu gentilmente.

- Eu não sei dançar essa coisa - as pessoas dançavam tão naturalmente  ao nosso lado, que até parecia fácil.

- Eu também não, mais iremos dançar do nosso jeito. Ok? - como recusar um pedido desse menino com esses olhos azuis a minha frente? Não tem como.

Ele continua com suas mãos em minha cintura e pus as minhas nos seus ombros largos e fortes. Ele me guiava devagar para os lados de acordo com o ritmo da música e eu apenas o acompanhava. Ele me olhava atentamente, seu olhar era forte sobre mim, de vez em quando descia dos meus olhos até a minha boca. Senti minhas bochechas queimarem e ele riu.

- Por que está com vergonha? Não estou fazendo nada demais.

- O jeito que você me olha me deixa envergonhada.

[HIATUS] Why Try? | J.B | Onde histórias criam vida. Descubra agora