Ryan fez questão de me deixar na porta do apartamento, eu não reclamei, ainda tenho medo de que algo aconteça tudo de novo. Ele fez questão de pedir desculpa sobre o jeito que ficou quando eu falei da tal de Joana, disse que não era bom lembrar. Eu apenas assenti dizendo que estava tudo bem, mesmo não estando. Porra, eu queria saber o que tinha aconteceu e quem era ela, deveria ter sido algo bem grave no passado pra ele ter tido aquela reação e pro Justin proibir a todos de falaram nesse assunto.
- Tudo bem Ryan, eu entendo - respondi pela milésima vez.
- Ok, amanhã eu tento passar por aqui ok?
- Uhm. - ele me puxou para um abraço apertado e eu me aconcheguei ali mesmo. Ryan tinha o melhor abraço de todos, seu corpo quente, braços grande e musculosos me apertando com delicadeza, era maravilhoso senti-los envolta do meu corpo.
- Tchau, até amanhã talvez - falou para minha infelicidade separando seu corpo do meu, beijou o canto da minha boca e entrou no elevador e eu acenei um tchau.
Entrei dentro do apartamento e vi Brook e Annie assistindo alguma coisa na TV.
- Se pegaram de novo? - Annie perguntou animada.
- Claro que não, ele só me levou pra almoçar.
- Tipo um encontro?
- Olha pra minha roupa, você acha que eu fui a um encontro? - elas analisaram minha roupa e negaram com a cabeça - Então pronto. - Tirei meus sapatos e me joguei no sofá ao lado da Brook.
- Cansou muito?
- Só fomos comer Brook.
- Nem..
- Não ficamos, não se pegamos, nem muito transamos.
- Tenho certeza que esse era a vontade dele.
- Só que essa não era a minha vontade e ele soube respeitar. - falei de saco cheio desse assunto, ela apenas assentiu e continuou vendo TV. Peguei meu celular pra responder algumas mensagens do Ryan.
- Você está melhor? - Annie perguntou depois de um tempo e eu desviei minha atenção pra ela que me olhava com um olhar de pena nos olhos, aquele que eu simplesmente não consigo acostumar.
- Estou, ok? - falei impaciente. - Vocês não precisavam ficar a todo tempo perguntando como estou.
- Desculpa se nós nos preocupamos com você. - falou chateada.
- Eu sei que vocês se preocupa se eu estou bem ou não, só que eu não aguento mais esse olhar de pena de vocês. Toda vida que me olham desse jeito, vocês me fazem lembrar de tudo
o que aconteceu. Eu saio do quarto na tentativa de distrair a cabeça, esquecer um pouco tudo isso e quando chego aqui embaixo vocês olham os machucados no meu corpo com pena e isso me faz ficar com mais nojo de mim. - soltei tudo de uma vez e elas me olhavam sem expressão alguma. Posso ter sido um pouco rude, mais foi o único jeito delas saberem como eu me sentia. Elas não disseram nada mais e então eu subi bufando para o meu quarto.Me despi e fui tomar um banho rápido. Pus um conjunto de moletom, iria passar o resto dia em casa mesmo, me deitei na cama e liguei a televisão em algum canal.
Estava já anoitecendo pelo o que eu via pela janela. Alguém bateu na porta e eu murmurei um "pode entrar".
- Podemos conversar? - Annie perguntou se sentando na minha frente.
- Podemos. - respondi desligando a TV e me ajeitando na cama.
- Eu queria pedir desculpa sobre hoje mais cedo, eu não sabia que você se sentia daquele jeito. Nunca foi o nosso desejo transparecer para você um olhar de pena, nós nos preocupamos com você, principalmente eu e Jimmy. Era difícil ver minha amiga aqui trancada nesse quarto o dia todo, só saia pra comer e mal e eu não poder ajudar em nada. Se nós alguma vez olhamos para os machucados em seu corpo era pra ver se você estava indo bem em questão a cicatrização, não era pra lhe fazer ficar com nojo de si mesma. Eu te amo amiga, eu não queria que você se sentisse desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Why Try? | J.B |
Romance"Juntos somos o efeito montanha russa, altos e baixos, dando voltas e voltas no mundo. Por um minuto estávamos em cima, mais depois, estávamos caindo novamente. Tem sido difícil, antes estávamos felizes que não há brigas, não mais, agora não aguenta...