Está frio aqui. Venta muito e o meu casaco não está dando de conta, aperto o mesmo contra meu corpo afim de me aquecer um pouco mais.
Enxugo uma última lágrima que insistia em cair, olho para frente e tudo que vejo são prédios enormes, bem iluminados, movimentados...
Vejo Las Vegas em seus dias normais.- Sinto sua falta mamãe. - sussurro, encarando as estrelas e entre todas ela havia uma, a que mais brilhava, seu brilho era irradiante e intenso, me lembrava olhos dela.
Oh céus, como ela faz falta.
———————
Passo pela porta do meu apartamento e todos já estão dormindo, menos mal, pelo menos não vão me perguntar onde eu estava até a essa hora. Entro no meu quarto tomo um banho quente e me deito, olho o relógio.
1:37
Woow
Acho que alguém vai ter problemas para acordar cedo amanhã.
•••••••••••••••••••••••
Acordo com aquele barulho irritante do despertador, me estico e desligo o mesmo. Me levanto da cama e vou em direção do banheiro, faço minha higiene matinal e visto uma roupa básica.
A minha coragem de ir trabalhar era do tamanho da minha conta bancária, quase não existe. Sabe quanto você não está com vontade de fazer nada?! A não ser a deitar na sua cama e passar O dia todo lá.
Desci para preparar o café.
- Bom dia flor do dia - Jimmy disse entrando na cozinha todo sorridente.
Como as pessoas conseguem acordar com essa disposição uma hora dessa?
- Bom Dia Jim - falei sem paciência.
- Nossa, que bom dia seco - revirei os olhos - Noah já está acordada, aproveitei e arrumei ela. - disse pegando um panqueca encima da mesa e indo em direção da porta - Não vai dá pra mim levá-la na escola hoje. Então a leve e não se atrase, já temos duas advertências - quando eu penso que ele finalmente vai calar a boca e ir embora - Ah,o lanche dela já está na lancheria. Tenha um bom dia irmãzinha - sorri simpático e eu retribuo com o mesmo amor mostrando o dedo do meio.
Idiota.
Vou até o quarto de Noah e a vejo brincando sentada no chão. Ela vestia o seu fardamento da escola e seu cabelo estava com penteando estranho e meio assanhado.
Jim nunca foi bom em fazer penteados.
Rio com meus pensamentos bobos.- Ok mocinha, temos que ir comer e depois você vai pra escola - apertei seu nariz que logo ficou vermelho - Mas antes deixa eu arrumar esse seu cabelo.
- Moon, a Noah quer ficar blicando - ela falou quando a pus no chão.
- Mas você tem que ir pra escola. Quando chegarmos, a Moon promete que brinca com você. Ok? - me abaixo ficando na sua altura
- Eu telia ir no paque com você, a Tia Annie e o Jim
- Pode ser então
- Eba, eba, eba! - ela pulava e batia palminhas com suas mãozinhas pequenas.
Ela é tão linda.
Tomamos café da manhã em menos de 20 minutos. Ela correu pra pegar sua bolsa em cima do sofá e veio até a mim oferecendo sua mão e a peguei.
- Ok, vamos.
—————
- Obrigada Sra. Malette pela compra e preferência. Espero que tenha uma ótima festa de gala - ela me abraçou e eu estranhei o seu ato. - Eu não tenho dúvidas que você vai ficar linda usando esses pares de sapatos - Juro que não era aquelas mentiras comuns de vendedores puxas saco. Ela realmente ia ficar linda.
- Muito obrigada jovem. Qual o seu nome mesmo?
- Monroe, Blair Monroe
- Oh, lindo nome, assim como a dona
- Obrigada Sra. Malette. - sorrio timidamente.
- De nada querida. Mais agora tenho que ir - afirmo com a cabeça e ela me da as costas.
Olho para baixo e... Caixas e mais caixas de sapatos pra eu guardar.- BLAAAIR! - Annie grita do caixa
- Que é?!
- Vamos sair hoje a noite? - Iih, lá vem.. - Eu tava pensando.. E nós bem que podíamos ir para alguma festa, barzinho.. Se divertir um pouco - ela juntou as mãos e fez um carinha fofa.
Não rola querida.
- Não vai dá Annie, essa hoje é o dia do Jimmy sair e eu ficar com a Noah. Mas olha, eu vou sair com ela para o porque. Ela disse que queria ir com você, eu e o Jimmy. Se você quiser trocar a noitada pelo banquinho do parque - dei de ombros
- Você não poderia poderia pedir para o Jimmy trocar o dia com você? Por favorzinho - e de novo sua tentativa com a carinha nada fofa.
- Não dá Annie. E eu também quero ficar com a Noah mais um pouco.
- Ok, ok, eu vou com vocês. Mas você tem que me prometer que semana que vem nós vamos para um boate
Ah não, boate não. Odeio aquele lugar, são várias pessoas se esfregando, bêbadas, trocando salivas com a festa toda. Urrghh, me dá ânsias de vômitos de imaginar.
- Porra Annie. Boate? Tu sabe o quanto eu odeio esses lugares
- Por favor Blair, eu nunca ti pedi nada
- Meu cu que você nunca me pediu nada
- Nossa, não tomou seu toddynho hoje moça?
- Me erra Annie
16:40
Tenho que ir buscar a Noah na escola.
- Annie, acabou meu horário - falo alto já que ela tinha voltado pro caixa - Se for hoje de noite com a gente para o parque, me liga ou manda uma mensagem. Tchau -
Pego minha bolsa, celular..
- Tá amiga, eu mando uma mensagem. Tchau vadia.
Não estou com bom pressentimento.
•••••••••••••••••••••••
Heeeeey babes! 💜
Eu me chamo Emily, mas pode me chamar de Ema.. ou como preferir.Eu queria agradecer a vc que leu, que apertou e leu o capítulo. Sério, mto obg ❤️
Bem, se vcs acharem algum erro, sorry, eu já li e reli um milhão de vezes pra vê se tem algum, mas mesmo assim se tiver, sorry again.
Eu sei que o capítulo não está tudo isso, que não dá pra saber mta coisa, mais prometo que nos próximos vai da pra sacar um pouco os paranaues da fic 😂👌Espero realmente de ❤️ que vocês tenham gostado desse capítulozinho e que acompanhem a fic.
Votem e comentem. Ok babes?!
Kisses babes 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Why Try? | J.B |
Romance"Juntos somos o efeito montanha russa, altos e baixos, dando voltas e voltas no mundo. Por um minuto estávamos em cima, mais depois, estávamos caindo novamente. Tem sido difícil, antes estávamos felizes que não há brigas, não mais, agora não aguenta...