•••••••••••••••••••P.O.V Blair Monroe
Já tinha visitado vários lugares turísticos de Toronto com as meninas. Era quase a hora do almoço, minha barriga já roncava de fome e estávamos em uma praça conhecida por aqui. Noah adora parques e praças, então nos fez levar ela até uma.
- Eai então, estão gostando? - Brook perguntou se sentando ao meu lado no banco.
- Até agora eu estou amando. - Annie respondeu animada.
- Graças a Deus não está sendo como eu imaginei. - respondi sincera. - Até agora nenhuma de nós foi morta. - ironizei
- E nem vão ser Blair, Jimmy já deve ter resolvido tudo.
Jimmy.
Desde que chegamos da viagem não o vi, Brook me falou que ele estava resolvendo as coisas com o Bieber e pra que eu não preocupasse. Ela disse que Chaz e ele tinham chegado de madrugada e saíram de manhã cedo.
- Que tal almoçarmos em um shopping que tem por aqui? Aproveitamos e fazemos algumas compras. - Brook perguntou se levantando e arrumando sua touca na cabeça.
- Shopping? Eu topo. - deu pulo do banco. Se for pra "bater perna por aí" (N/A: isso é uma gíria que significa: sair pra algum lugar. Só esclarecendo pra quem não sabe) a Annie topa tudo, ainda mais se for pra ir a um shopping.
- Por mim tanto faz. - dei de ombro e fui chamar Noah pra irmos.
O shopping não era tão longe de onde estávamos. Almoçamos no Mc Donalds, porque eu insisti muito, elas queriam comer no Subway.
Mano quem troca Mc Donalds por Subway? Só essas duas, porque até Noah concordou comigo de que o Mc é melhor, apesar dela só querer comer lá por causa dos brinquedos que davam.
Annie e Brook conversavam sobre alguma coisas que não me interessava, elas duas tinham até se dado bem, o que eu imaginei que não aconteceria por Annie ter uma queda pelo meu irmão e Brook ser íntima demais dele.
Pensei que ia ter um triângulo amoroso. Seria dá hora, ainda dá pra ter né?! Eu quero ver o circo pegar fogo.
- O que acha Blair? - Brook perguntou fazendo eu prestar atenção nas duas que tinha parando em frente da VS.
Victoria's Secrets.
Até surtaria, mais não estou afim.
- Oi? O que?
- Sobre nós entrarmos e comprarmos alguns lingeries na VS. - falou óbvia.
- Ah, ok - segui elas.
- O que você tem Blair? - Annie perguntou desconfiada vindo pro meu lado.
- Eu? Eu nada.
- Não, a sua vó. - zombou - Você está muito calada e você fala pelos cotovelos Blair - ela está me chamando de tagarela? É isso mesmo produção? - E outra, nós estamos na VS e você nem deu a loca como sempre faz . - a olhei incrédula com as calúnias que ela estava dizendo sobre mim - Não me olhe com essa cara como se o que eu estou falando fosse mentira - lhe mandei o dedo do meio - Diga-me o afligi esse coraçãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Why Try? | J.B |
Romance"Juntos somos o efeito montanha russa, altos e baixos, dando voltas e voltas no mundo. Por um minuto estávamos em cima, mais depois, estávamos caindo novamente. Tem sido difícil, antes estávamos felizes que não há brigas, não mais, agora não aguenta...