8- Maybe

97 13 47
                                    

 
                    •••••••••••••••••

- Parece que tem uma banda tocando dentro da minha cabeça - Chaz resmungou com a mão na testa.

- Já tomou o remédio que lhe dei? -Brook perguntou.

- Já, mais não resolveu muita coisa

- Cara, como você conseguiu subir bebo até o seu quarto? - Jimmy perguntou se juntando a nós sentado ao meu lado direito.

Estávamos todos na mesa para o almoço e café da manhã ao mesmo tempo, já que todos acordaram tarde por conta da ressaca. Até eu que não saí acordei tarde. Depois do aconteceu hoje de madrugada, quem disse que eu consegui dormir?

- Ryan e a Blair me ajudaram - Deus por favor, que ele não se lembre do que viu ontem. - Não foi Blair? - me encarou com um sorriso malicioso.

Merda, ele se lembra.

- Ah, f-foi - sorri nervosa.

- O Ryan? Ele ainda veio aqui ontem?

- Ele me trouxe até aqui, eu não estava em condições de dirigir Brook.

Não mesmo.

- Conheceu o Ryan amiga? - não só eu conheci o Ryan Annie, como também a minha língua conheceu cada cm da boca dele.

Mas isso não vem ao caso.

- Digamos que sim.

- E se conheceram muito bem pelo que eu me lembro..

Alguém cala a boca do Chaz por mim, eu imploro.

Pelos olhares que eu estava recebendo de todos da mesa, eles concerteza já estavam imaginando mil coisas sobre o que deve ter acontecido.

- Ryan deve ter adorado conhecer a Blair, ainda mais o gost..

- CHAZ! - esbravejei e ele levantou os braços em forma de rendição.

- Não é o que eu estou pensando, é?! - Brook perguntou com um sorrisinho malicioso.

- Você deu pro Ryan sua puta? - Annie gritou surpresa fazendo Jimmy se engasgar com a comida.

- Temos uma criança na mesa Annie, por favor. - a repreendi e ela olhou pra Noah ao meu lado que nós olhava sem entender, que por algum milagre não abriu a boca pra perguntar nada ainda.

- Você o que Blair? - Jimmy me olhava com uma cara nada boa.

- Eu nada Jim - bufei.

Não tenho paciência para ataques de ciúmes de irmão.

- Isso é sério Blair?

- Puta que pariu, eu não transei com o Ryan ok? - agora foi eu que não importei se Noah estava do meu lado escutando.

- Eu só vi alguns beijos pessoal - Chaz deu de ombros.

- Vocês se pegaram? - Brook e Annie falaram juntas.

Tive que revirar os meus olhos.

- Se o Chaz disse que viu nós se beijando é porque sim, não acham? - disse com um pouco de paciência que me restava.

- Eu não quero você se pegando com Ryan, ele não serve pra você. - tive que rir do que o Jim disse.

- E desde quando você tem que querer alguma coisa? Jimmy, pelo amor de Deus, não dê o de "irmão ciumento" - fiz aspas com os dedos - Não combina com você. - ele me fuzilou com os olhos.

[HIATUS] Why Try? | J.B | Onde histórias criam vida. Descubra agora