13- Who is Joana?

70 11 26
                                    


Entrei na cozinha fazendo todos se calarem e me olharem.

- Nossa, o que foi?

Continuaram calados me olhando.

- Bom dia pra vocês também. - bufei e sentei do lado de Noah dando um beijo na sua bochecha.

- Bum Dia Moon - Noah retribuiu beijando minha testa.

- Bom Dia Blairzinha - Chaz falou simpático e eu ri pelo nariz pelo diminutivo do meu nome.

- Bom Dia Chazinho - zoei.

Bom humor de manhã, arghh!

- Moon, a Noah têr sair.

- De novo Noah? Você já não saiu ontem com a Blair e o Justin? - Jimmy perguntou.

- Com o Justin e a Blair? Como assim?

- Nós fomos pla placinha, nós tês tia Annie - Noah levantou 4 dedos e eu abaixei um a corrigindo.

- Ah foi? - Annie me olhou sugestiva.- Minha amiga não me conta mais nada - cantarolou levantando da mesa com seu prato.

- Isso foi ontem à noite, eu cheguei cansada. Não ia no seu quarto só contar isso, afinal, não é nada demais - me expliquei.

- Não é nada demais? - Brook perguntou.

- Não! - dei de ombros.

Realmente não era, ou era.. Não, não era!

Ah cala a boca Blair!

Depois Chaz entrou com outro assunto e eu o agradeci mentalmente por isso. Terminei o café e subi com Noah para o seu quarto.

- Vamos assisti babie laifi indedremi rausi - ela falou se embolando toda.

Me deitei com ela na cama e coloquei o desenho que não era tão chato. Na verdade, eu adoro a Barbie.

- Nós vamos sair dinovo hoje né?

- Não mesmo, já saímos ontem. Não foi o suficiente?

- Mas eu telo sair com o Tio Justin dinovo - saiu do meu colo e sentou na minha frente fazendo biquinho.

Será que ela não enjoa de ver a cara dele? Porque eu sim.

- O Tio Justin não tem tempo pra você Noah. - revirei os olhos impaciente.

- Tem sim! Ele disse que sempi que eu titesse sair tum ele, eu chama-se.

Até parece.

- Tanto faz, você não vai sair, não hoje - dei de ombros a virando de costas e a colocando na posição antiga.

- Sua chata, vuxê nunca faz o que peço.

- O que você me chamou?

- Chata. - falou simples e eu a olhei incrédula.

- Vire pra mim Noah. - falei dura e ela fez com que não escutou. - Noah, vire para mim - falei rude e ela virou devagar e baixou a cabeça não querendo me olhar. - O que você me pedi que eu não faço? Não seja ingrata. E outra, você sabe que chamar as pessoas desse tipo de nome é muito feio, não sabe? - assentiu devagar. - Não ouvi sua voz e levante a cabeça. - ela levantou o rosto com seus olhos marejados. Isso não me comove nem um pouco. - O que eu e o Jim sempre falamos pra você sobre nome feios e tratar mal as pessoas mais velhas?

- Mas eu sempi vejo vuxês falando. - falou com voz de choro.

- Você é uma criança, crianças não falam nome feio.

[HIATUS] Why Try? | J.B | Onde histórias criam vida. Descubra agora