P.O.V Justin Bieber- Olha se não é o Mrs. Bieber - o dono da máfia da França me cumprimentou.
Odeio essa frescura de ter que cumprimentar um por um. Mais a dona Pattie disse que eu tinha que fazer isso. Nem parece que quem manda nessa porra toda sou eu.
Isso é entediante.
Caitlin estava ao meu lado, segurando minha mão. Ela apenas sorria de uma forma educada para cada pessoa que eu cumprimentava. As vezes respondia um "obrigado" pelos elogios que os velhos tarados que lhe davam. Tenho certeza que estava sendo mais entediante pra ela.
Voltamos para a nossa mesa, onde todos estavam. Me sentei do lado de Ryan e Caitlin se sentou no lugar vazio ao meu lado.
- Pronto Dona Pattie, já cumprimentei todos. Posso me divertir agora? - perguntei com sarcasmo na voz.
Não preciso pedir permissão pra fazer nada na minha vida, mas quando se tratava de Pattie...
- Eu sou sua mãe, então me chame como tal - esbravejou e todos soltaram um "uuuhh" - E sim, você pode ir se divertir. Mas não esqueça, você não está em uma das suas boates, então se comportem.
Odeio o fato dela pensar que ainda manda em mim.
Me levantei para ir até um bar que tinha por aqui na mansão. Vi que Chris me acompanhou.
Não exagerei na bebida, só tomei alguns copos de vodka para me animar um pouco nessa festa chata que parecia mais um vulneral.
Mano, estavam tocando uma música brega de orquestra. Nada contra uma, mas é porque me dá sono.
Sorri para o Chris que estava na minha frente.
- Quando você sorrir desse jeito é porque tá querendo aprontar uma
- Não acha que essa festa tá parecendo mais um vulneral? - olhei ao redor e ele fez o mesmo
- Talvez - deu de ombros
- E essa música de fundo? Puta que pariu, está me dando sono.
- Verdade, eles poderiam ter escolhido uma playlist melhorzinha.
- Então que tal nós colocarmos a nossa própria playlist? Você poderia comandar a mesa de som - lhe mandei aquele sorriso de novo
- Drew.. Não...
- Qual é Chris?! Não tem nada demais, vamos só animar um pouco essa festa de gala careta - me levantei e puxei o mesmo até onde tinhas uns músicos tocando uns instrumentos.
- Boa Noite - os cumprimentei e eles me olharam confuso e pararam de tocar. - Olha, vocês estão dispensados por hoje a noite, podem pegar esses bagulhos ai e se mandarem. Obrigada - sorri cínico
Chris me deu um tapa na cabeça pelo jeito que falei.
- Mas senhor, nós fomos contratados para tocar a noite toda. Vamos deixar a festa sem música? - um deles perguntou
Eles chama aquilo de música?
- Não se preocupe, eu cuido disso - falei empurrando o carinha que estava de frente para um notebook. Provavelmente ele controlava o som.
Chris me olhava como se eu fosse louco.
- Não me olha assim seu viadão. Não estou fazendo nada demais, apenas vou da uma animada nisso aqui.
Peguei um microfone que tinha lá pela mesa de som e bati três vezes pra vê se estava ligado.
- Quero atenção de todos, por favor - falei no microfone e todos me encararam - Eu queria que essa festa de gala fosse diferente de todas as outras que já fomos, então eu resolvi dispensar esses feras das musicas de ninar para por musicas de verdade. Peço por gentileza que desocupem esse lugar - falei para os músicos que ocupavam um espaço bem grande no salão, ótimo para se transformar em uma pista de dança. Bieber você é o cara - Para esse espaço virar uma pista de dança. Não me levem a mal, mais vocês eram pra estar em um velório - Chris me deu um beliscão e eu devolvi com um cotovelada na sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Why Try? | J.B |
عاطفية"Juntos somos o efeito montanha russa, altos e baixos, dando voltas e voltas no mundo. Por um minuto estávamos em cima, mais depois, estávamos caindo novamente. Tem sido difícil, antes estávamos felizes que não há brigas, não mais, agora não aguenta...