- Blair?- Não, a Kylie Jenner com a sua peruca loira - revirei os olhos entrando no elevador.
- O que você faz por aqui?
- Eu acho que isso não é da sua conta.
- Está morando aqui no prédio?
- Estou Rick - suspirei tentando manter a calma.
- Que coincidência, também estou morando aqui - era só o que me faltava, morar no mesmo prédio que esse otário.
- Interessante - uma unha minha quebrou. Ótimo!
- Vem de algum motel ou algo assim? - perguntou me olhando de cima a baixo.
Porra, esqueci com qual roupa estou.
- Não estamos mais namorando ou algo parecido, pra você ficar querendo saber da minha vida - puxei a blusa pra baixo tentando cobrir minhas coxas que ele comia com os olhos.
- Continua a mesma estressadinha de sempre - ele encurtou a distância entre nós naquele cubículo de elevador. - Mas está mais gostosa do que antes. Sabe, eu estou com muitas saudades da gente juntos. Se lembra o quanto nós éramos bom?
Rick foi meu namorado até alguns meses atrás, namoramos por um ano. Mais ele foi babaca o suficiente pra me trair com uma puta qualquer da faculdade que fazia. Depois que eu descobri tudo, ele todo dia vinha atrás de mim, afim de ser perdoado. Eu o perdoei, só não continuei com o namoro. Eu soube depois que ele se mudou para o Canadá, só não imaginava que o veria por aqui, nem muito menos morando no mesmo prédio que eu estava.
- Podemos relembrar os velhos tempos não acha? - puxou minha cintura colando nossos corpos. Ele estava com um puto cheiro de álcool.
- Não podemos - acertei seu ponto fraco em cheio e ele me soltou.
Apertava os botões no elevador com força, afim da porta se abrir logo.
- Sua filha da puta! Você me paga! - ele me puxou pelas costas e me jogou na parede de ferro. Rick estava visivelmente fora de si, seus olhos estavam escuro pela raiva, seus punhos estavam fechados e maxilar travado.
Estava transformado. Não parecia aquele cara de segundos atrás.
- Me solta seu otário! - eu gritava, socava seu peitoral, mais ele não parecia se importa, nem sentir dor.
- Você vai ser minha essa noite amor - ele falava tudo com frieza, parecia um psicopata.
- Não vou ser! Me solta, você está me machucando - tentei me soltar, mais ele era mais forte que eu. Pegou meus pulsos com uma de suas mãos e pôs encima da minha cabeça, com a outra mão apertou minha bochecha , me fazendo o encarar. Suas pernas estavam me imobilizando para que não o chutasse novamente.
- Dessa vez você não escapar Blair.
A porta do elevador se abriu no meu andar, infelizmente não tinha ninguém do outro lado.
- SOCORRO! ALGUÉM! JIMMY! ANNIE! CHAZ! POR FAVOR! - gritava desesperada. Mais ninguém apareceu, a porta se fechou novamente e eu me desmanchei em lágrimas. - Por favor Rick, me solta! Está tarde, amanhã podemos nos ver, eu prometo. Por favor Rick! - suplicava em meios a lágrimas e ele só sabia gritar coisas como "não, você vai ser minha".
Eu estava com medo, muito medo. Ele não estava no seu estado normal. Me puxou pelos cabelos até o estacionamento do prédio e me jogou dentro do seu carro.
- Pra onde você vai me levar? - tentava abrir a porta, mais ele já tinha trancado.
- Cala a boca, senão vai ser pior pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Why Try? | J.B |
Romance"Juntos somos o efeito montanha russa, altos e baixos, dando voltas e voltas no mundo. Por um minuto estávamos em cima, mais depois, estávamos caindo novamente. Tem sido difícil, antes estávamos felizes que não há brigas, não mais, agora não aguenta...