6- Hello Canadá!

122 13 58
                                    



Eram 2:30 da manhã e eu Jimmy ainda estávamos acordados ajeitando pra viagem.

Mas que porra de vida.

Ele não sabia quanto tempo íamos ficar lá, então fiz um mala um pouco grande pra cada um. Sim, eu arrumei a mala de nós três, até do Jimmy. Ele ficou com a parte de comprar as passagens, falar com a sua "amiga" sobre nós se hospedarmos na sua casa, essas coisas.

Já tinha acabado minha mala e a do Jimmy, estava agora na mala de Noah. Ela dormia feito pedra na sua cama.

Merda.

Esqueci de avisar a Annie sobre tudo. Tratei de terminar tudo e mandar uma mensagem pra ela.

De: Blair
Amiga, eu e Jim decidimos que seria melhor resolver tudo isso, infelizmente nós temos que ir. Vamos pegar um voo hoje as 10:00 horas da manhã. Espero me despedir de você. ILYSM ❤️

Fui tomar um banho quente pra tentar relaxar, demorei uns 30 minutos. Vesti um pijama qualquer e fui até sala vê se Jimmy já tinha terminado sua parte.

Ele ainda estava vidrado na tela do notebook, seus olhos estavam vermelhos e com olheiras horríveis.

- Jimmy? - ele desviou seu olhar do notebook para mim, que agora estava sentada ao seu lado.

Ele estava em um site de passagens áreas.

- Já terminou tudo?

- Já.

- Falou com a sua amiga? Nós vamos poder ficar na casa dela?

- Sim, ela até adorou a ideia. Disse que estava com saudades minhas e queria conhecer minhas irmãs. - ele tinha um sorriso animado no rosto.

Ele estava indo viajar pra provavelmente ser morto e está animado?

Revirei os olhos mentalmente.

- Mandei um e-mail pra escola de Noah dizendo que ela vai faltas alguns dias.

- Ok.

- E mandei um e-mail também pra loja que você trabalha avisando que você não irá esses dias, como você pediu.

- E inventou qual desculpa pra escola e pro meu trabalho?

- Disse que nos precisava visitar urgentemente uma tia nossa que estava muito doente e não tínhamos previsão pra voltar.

- Tomara que quando eu volte não tenha ninguém no meu lugar.

E se voltar.

- Verdade. - ele suspirou cansado. - Vou tomar um banho e dormir. Está tarde e precisamos acordar cedo amanhã.

- Vou fazer o mesmo.

- Boa noite Blair. - me deu um beijo na testa e foi para o seu quarto e eu para o meu.

Em poucos horas a minha pode virar um inferno.

••••••••••••••••••

Estávamos esperando o nosso vôo ser chamado, já era 9:40 e nada.

- Quelo ir logo Moon. - ela já estava inquieta com a demora.

Eu nem um pouco, quando mais demorar pra chegarmos lá melhor.

- Cadê a Annie? Ela não disse que vinha pra se despedir da gente? - Jimmy perguntou pegando Noah no colo.

- E ela vinha, pelo menos foi o que me disse.

- Já tentou ligar pra ela?

[HIATUS] Why Try? | J.B | Onde histórias criam vida. Descubra agora