5- I would not say that

101 13 16
                                    


                P.O.V Blair Monroe

Acordo com o barulho irritante do meu celular que tocava em algum lugar um pouco distante de mim. Abro os meus olhos devagar por conta da claridade do sol e vejo que dormir no tapete da sala junto com Jim que ainda se encontrava dormindo ao meu lado.

Logo me lembro das cenas da última noite. Não sei se minha cabeça já processou tanta informação recebida.
Desligo o alarme do celular que ainda tocava.

- Jimmy. - o balanço e ele vira para o lado contrário resmungando alguma coisa sem nexos e logo geme de dor. Provavelmente machucou um de seus ferimentos.

. - Quer que eu troque seus curativos? - pergunto dando uma olhada nos seus machucados que estavam encharcados de sangue, faz que sim com a cabeça.

- Eu tenho que ir trabalhar jaja. Você vai ficar bem cuidando de Noah?

Era sábado, não tinha aula pra ela.

- Pode ir, eu ficarei bem. - assenti terminado meu serviço com seus machucados.

- Vou tomar um banho e preparar o café depois. Você consegue ir acordar Noah e arrumá-lá?

- Pode deixar.

Fui para meu quarto fazer minha higiene matinal, coloquei uma roupa simples e confortável para trabalhar. Preparei o café e minutos depois Noah já vinha correndo do seu quarto arrumada e cheirosa para a tomar seu café.

- Que menina mais cheirosa. - dei um beijo em sua testa enquanto ela comia sua panqueca.

- Putê o Jim está com um monte de dodói? - perguntou inocentemente apontando para seus braços lembrando de onde tinha curativos no corpo dele.

Será que eu digo que ele apanhou?

Óbvio que não sua retardada. Quer assustar a menina?
Obrigado subconsciente, sempre tão gentil.

- Você perguntou pra ele porque ele estava cheio de dodóis? - ela fez que sim com a cabeça. - Então o que ele falou?

- Disse que tinha caído ontem blicando de conde - conde.

Eu queria saber se ele já tinha inventando alguma coisa pra ela sobre os ferimentos, não queria a menina se confundisse com duas versões.

Boa garota.
Não duvide da minha inteligência subconsciente.

- Então foi isso meu amor.

- Bom dia irmãzinhas. - o mesmo entrou na cozinha exalando seu perfume forte. Deu um beijo na nossa testa e se juntou a nós.

Terminei meu café, lavei umas louças que tinha na pia e eles dois ainda continuavam comendo. Noah enchia Jim de perguntas sobre a sua queda, ele inventou uma história qualquer.

- Bem eu tenho que ir trabalhar. - sequei minha mão, me despedi deles com um beijo. Peguei meu celular e minha bolsa encima na mesa de centro e fui em direção à porta. Estranhei, tinha um papel debaixo dela, abaixei e peguei o mesmo. Parecia ser um bilhete. Estava dobrado e com um adesivo dourado que continha a sigla "JB".

JB? Que diabos de siglas é essa?

No verso tinha quem enviou e para quem era o destinatário. Senti meu coração gelar quando vi o nome.

"De: Justin Bieber
Para: Jimmy Monroe"

O que ele queria enviando esse bilhete?É uma nova ameaça? Será que foi por conta do ocorrido de ontem?

- Jim, vem aqui rápido - gritei nervosa. 

- Diz Blair. - ele saiu da cozinha segurando a mão de Naoh. Percebeu o papel em minha mão e me olhou confuso como se perguntasse o que era aquilo. Deixou Noah assistindo e veio até mim.

[HIATUS] Why Try? | J.B | Onde histórias criam vida. Descubra agora