P.O.V Justin Bieber
-PORRA! - gritei jogando um vaso qualquer do sala na parede dos quadros, fazendo um cair. Chaz e Khalil arregalaram os olhos assustados, enquanto Ryan me pedia pra se acalmar. - Ele se safou dessa vez, mais na próxima ele não me escapa. - disse me recompondo e sentando na cadeira novamente. Eu estava puto com aquele desgraçado e mais puto ainda com aquela menina que interrompeu a nossa briga.
Puta merda, eu estava quase fazendo ele desmaiar.
Desgraçada.
- Cara, por que não deixou a menina de lado e fez ele desmaiar logo?. - Chaz perguntou.
-Por que a vadia estava me batendo pra me tirar de cima dele, não tinha como eu acertar um murro certeiro na cara dele com ela me empurrando.
- De onde ela surgiu Drew?. -Foi a vez de Ryan falar.
-Cara eu não sei. - passei a mão nos cabelos mostrando meu nervosismo. - Mas eu não vou desistir de matar aquele infeliz, vou procurar ele até no quinto dos infernos. - falei sentido a raiva voltar. - Liguem pro Chris, mandem ele procurar naqueles negócios que ele entende, onde está o Jimmy. Amanhã mesmo eu mato ele. - eles assentiram e se retiraram.
••••••••••••••••••
- Drew, você não vai acreditar no que o Chris descobriu sobre o Jimmy. - Ryan diz eufórico entrando no escritório sem bater na porta.
Odeio quem na bati na porta antes de entrar.
- Se fosse pra vocês não bater na porta, não existiram uma. - o fuzilei com os olhos e ele deu de ombros continuando o que ia falar.
- Jimmy não mora sozinho como nós imaginava. Ele mora com as suas irmãs. - abriu um sorriso já pensando a mesma coisa que eu.
Pegou rápido Ryan.
- Então quer dizer que o nosso Jimmy tem irmãs? - sorri adorando as ideias de vinganças que eu passava pela minha cabeça. - E elas por acaso seriam úteis?. - Ryan apenas riu já sabendo o que eu estava planejando.
Duas irmãs querido Jimmy? Por que você não nos avisou antes? Elas dariam uma bela vingança.
Ele jogou duas pastas na minha mesa, abri e a primeira tinha a foto de uma criancinha loira.
"Noah Monroe Lee,
4 anos,
04/11/2012,
Americana,
Mora em Las Vegas- EUA
Branca, Cabelo Loiro Escuro, Olhos Azuis,
Estuda na creche The Juventus Of Las Vegas..."Tinha informações desde do seu peso e altura até o nome do seu primeiro bicho de estimação.
"Pai: Nicholas Monroe - Vivo
Mãe: Deborah Lee - VivaIrmãos:
Jimmy Monroe - Vivo
Blair Monroe - Viva "A menininha era linda, me lembrava Jazzy por seus cabelos e seu rostinho branco. Ela eu não faria mal algum.
Abri a outra pasta e tinha a foto de uma garota.
A mesma garota que ajudou Jimmy hoje mais cedo.
Puta que pariu.
"Blair Monroe,
18 anos,
24/09/1998,
Branca, Cabelo loiro claro, olhos azuis.
Americana
Mora em Las Vegas - EUA
Ensino médio completo.
Trabalha na empresa The Shoes.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Why Try? | J.B |
Romansa"Juntos somos o efeito montanha russa, altos e baixos, dando voltas e voltas no mundo. Por um minuto estávamos em cima, mais depois, estávamos caindo novamente. Tem sido difícil, antes estávamos felizes que não há brigas, não mais, agora não aguenta...