Olá, me chamo Ana Júlia Silveira, tenho 15 anos, e estou no 1° ano do ensino médio. Entre 20 turmas da minha escola apenas 2 irão poder visitar alguém muito especial: Michael Jackson. Eu não gosto muito dele, nem conheço muito sobre ele, apenas sei que ele é bem famoso e chamam ele de "Rei do Pop"; mas mesmo assim queria conhecer ele. Não pelo fato de eu gostar dele, ou ser amiga dele, só mesmo para conhecer. Amanhã irão fazer um sorteio, e os números das turmas que forem tiradas, é as turmas que irão visitar ele.
~1 dia depois...~
Acordo as 7h15 da manhã, e desligo meu despertador do celular que tocava alto. Levanto e ponho meu chinelo, vou até meu guarda-roupa e pego minha roupa para ir a escola, e me dirijo ate o banheiro. Tomo um banho e logo volto para o quarto. Ponho a roupa, e vou ate o espelho e faço uma leve maquiagem. Termino de me arrumar e pego minha mochila, e logo desço. Avisto minha mãe com meu padrasto sentados vendo as notícias no jornal. Meu pai havia morrido a 7 anos, eu tinha uns 8 ou 7 anos por aí... Minha mãe uns 3 anos depois após a morte de meu pai, conheçeu Allan,ele tem mais ou menos a idade de minha mãe, e se casaram 2 anos depois, quando eu tinha uns 12 ou 13 anos... Vou até minha mãe e meu padrasto e dou bom dia para eles.
- Bom dia !
- Bom dia ! -Meus padrasto e minha mãe respondem.
-Então mãe, já vou indo... Até depois !
- Até ! -Respondem me acenando.
Boto minha mochila nas costas e me vou ate a escola. No caminho encontro minha melhor amiga Érica, corro até ela e a chamo.
- Érica !!!
Ela me avista e para.
- Oii !!
- Oii Ana !!
- Tudo bem contigo ??
- Tudo e com você ?
- Tudo !
- Que bom ! Vamos ?
- Vamos.
Fomos andando conversando até a escola, e chegamos lá e vamos em direção a sala de aula.
Entramos na sala, e vamos para nossos lugares, logo a professora chega, e chama a gente para ir até o pavilhão da escola, pois iriam fazer o sorteio de quais turmas irão visitar a casa de Michael Jackson. Seguimos a professora até o pavilhão, e chegamos lá e estão todas as turmas prontas para fazerem o sorteio.
- E então ! Vamos ao sorteio ! -A diretora avisa.
Elas colocam o n° das turmas das salas, e mexem a caixa bem rapido, e logo tiram 2 numeros de 2 salas.
- Os números são... Salas... 11 e sala 15 !! Parabéns aos alunos dessas turmas !! 👏👏👏
Quando ela falou "Salas 11 e sala 15'' eu não pude acreditar ! Eu estudava na sala 11, a minha turma iria visitar Michael Jackson ??? Não ! Isso não podia ser verdade ! Meu coração se acelerou num nível tão alto, que pensei que ia até infartar ! Fiquei muito feliz !
~Passa alguns dias.....~
Finalmente chega o dia, estavamos muito felizes e empolgados, iriamos a casa do astro pop, Michael Jackson !
As professoras fazem a chamada, e conforme vão falando os nomes, vamos entrando no onibus. Logo pegamos a estrada, e vamos a caminho de Neverland.
Ao chegar lá, vamos descendo devagar, e entramos devagar no Rancho, os portoes eram grandes, era tudo lindo, a grama bem verdinha, tudo bem arrumado, tudo era lindo, parecia um paraíso. As professoras estavam nos organizando, e eu vejo de longe alguém, alguém sentado em uma árvore, que pude perceber que era uma macieira. Minha professora estava tão distraida,que nem me viu sair. Fui até o lugar que aquele homem estava, e percebo que ele estava sentado, bem distraído, e vou falar com ele:
-Oi...
Ele se vira, e me responde.
-Oi... Quem é você ?
-Eu sou Ana Julia, eu estou com a minha turma visitando sua casa...
-Ata...Eu sou Michael Jackson, muito prazer !
-Eu sei, nem precisava ter dito... O prazer é todo meu !
Ele ri e me olha e da um leve sorriso.
-Bom...Quer conhecer meu Rancho ?
-Claro, eu vim aqui para isso mesmo !
-Então vamos !
Michael me pega pela mão e me leva correndo até um lugar muito lindo, a essas alturas nem me lembrava mais de ninguém, nem da minha turma, nem da minha professora, completamente de mais ninguém. Sentia como se apenas estivesse eu e Michael ali. Apenas nós. Começei a sentir uma paz tão boa quando estava ali com ele, uma paz e uma confiança que nunca senti com ninguém que já estive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
RandomAna Julia Silveira é uma jovem de 15 anos, que está no 1° grau do ensino médio da escola Cícero Alves Castro, que porém, entre 20 turmas de sua escola, apenas 2 ira ter a grande sorte de visitar um lugar muito especial: O rancho de Michael Jackson (...