Cap 3

185 13 4
                                    

~No dia seguinte...~

Acordo como de comum as 7h15, viro ao lado da cama e desligo o despertador do meu celular. Percebo que tem uma chamada perdida de um número desconhecido, tento ligar de novo mais ninguém atende. Desligo o celular e levanto, vejo minha roupa para colocar, vou em direção ao banheiro e tomo uma ducha. Após terminar o banho, volto ao quarto e ponho a roupa. Arrumo meus cabelos, faço uma leve maquiagem sem muito exagero, pego minha minha mochila e desço. Vejo minha mãe e vou falar com ela.

-Bom dia !

-Bom dia ! Dormiu bem ?

-Sim. Mãe, queria conversar um pouco com você...

-Claro, pode sentar.

-Obrigada... É que... Sabe o passeio de ontem ?

-Sim, vocês foram visitar a casa do Michael Jackson, não é ?

-Sim... E... Eu encontrei ele. E nós conversamos e brincamos. Quando a professora estava vindo gritando brava, me procurando, ele me disse que se ela me fissesse alguma coisa comigo, ele iria me defender. Ele é muito legal mãe ! Me senti tão bem quando eu estava com ele, me senti segura, o brilho nos olhos dele... É tão lindo. Mas eu vi que no fundo dos olhos dele, ele tem uma tristeza, não entendi o porque, mas não falei nada.

-Hum... Que bom que você gostou dele, fico muito feliz. Mas não entendi muito bem o que você quis dizer no "Me senti tão bem quando estava com ele, me senti segura, o brilho nos olhos dele... É tão lindo." ?

-Ai mãe não pense nada dessas coisas, foi apenas um modo de falar. A pesar que isso é verdade... Bom, já tá na minha hora de ir pra escola, mais tarde contínuamos a nossa conversa.

-Tá, ok. Tchau amor.

-Tchau.

Dou um beijo nela e me mando pra escola.

Alguns minutos depois chego na escola, e dou de cara logo com Joaquim. Todas as garotas da escola são "apaixonadas" por ele, menos eu. Ai, eu detesto esse garoto ! Não sei porque mais o detesto ! Ele me vê e vai falar comigo:

-Oi Ana ! Tudo bom ?

-Oi. Tudo ótimo, se piorar vai estragar tudo.

-Hum... Que bom. Estou bem também.

-Hum... Pois é né... É... Eu vou pra minha aula então, tchau.

-Tchau.

Ele me diz "tchau" e me da um beijo na bochecha. Fiquei brava, mas não estava afim de me estressar hoje. Fui então pra minha sala de aula. Chego lá e vejo minha professora explicando a matéria, entro e vou para o meu lugar.

-Oi Ana Julia, sente-se. Estava explicando a matéria de Ciências.

-Oi professora... Uhum... Eu percebi...

A aula estava um pouco chata, já que eu já havia aprendido ela no ano passado. Dei graças a Deus quando a aula terminou. Só que eu na verdade, nem estava pensando a atenção no que a professora estava dizendo, eu estava com a cabeça completamente em outro mundo.

-Ana ! Não vai ir pra sua casa ? A aula acabou !

-Oi ? O que ? A aula já acabou ?

-Sim, tu nem percebeu né ? Tava pensando em quem ?

-Ai, eu tava pensando no Michael.

-Uuii... Acho que tem um coração meio apaixonado...

-Ai que bobagem ! Vamos pra casa.

Saimos da escola, e fomos para nossas casas. Deixei Érica na sua casa. Então fui em direção a minha. Cheguei em casa e meu pai me chama. Eu já estava acostumada chamar Allan de "pai", porque realmente, quando meu pai verdadeiro morreu, foi ele quem me ajudou a superar esse trauma.

-Oii pai !

-Oi amor ! Como foi a escola ?

-Foi bem...

-Que bom ! Um homem andou te ligando hoje... Anotei o número dele. Liga depois de novo.

-Ta... Vou para o quarto, tchau.

-Tchau.

Subi para meu quarto, e logo liguei para o número de quem havia me ligado. Logo a pessoa responde:

-Alô ?

-Alô ? Foi você que me ligou ?

-Aqui é o Michael Jackson.

-Michael é você ?

-Sim, eu mesmo.

-Que bom !

-Queria te convidar para amanhã você vir aqui em casa...

-Claro ! Vou adorar ! Só tenho que falar com a minha mãe.

-Tá, depois me liga então para confirmarmos.

-Ok.

-Tchau.

-Tchau Michael.

Meu Deus, não conseguia acreditar ! Michael me convidou para eu ir na sua casa ? Não conseguia acreditar ! Estava muito feliz mesmo !

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora