Pelo caminho até Neverland pude ver bastante coisas, tinha por aquela região bastantes casas muito lindas, com a grama bem cortada, e as casas bem chiques. Dentro de uns 20 min, cheguei lá. O motorista abre a porta do carro para mim e eu desço. Procuro pelo Michael e não o acho. Procuro mais um pouco e vejo ele sentado debaixo de uma árvore, com uma aparência não muito feliz, meio triste, meio angustiado.
-Oi Michael... Tudo bem ?
-Oi Ana... Não muito...
-O que aconteceu ? Me conte.
-Não sei se devo...
-Conta Michael. Confie em mim.
-Tudo bem... É que... Eu vou pensar em fazer uma música... Mas não tenho palavras para explicar como ela vai ser... Vou dedicar ela para alguém muito especial... Eu não sei o que está acontecendo comigo, acho que estou ficando... Apaixonado... Nunca senti nada parecido... É uma coisa totalmente inexplicavel. Tão estranho... Estou em duvidas com os meus sentimentos.
-Eu sei... Já passei algumas vezes por isso... Mas qual vai ser o nome da música ? Ou não sabe ainda ?
-Não sei... Bom, mais vamos deixar esse assunto para lá, e vamos falar sobre outra coisa.
-Tá... Michael, posso ir arrumando minhas coisas no quarto ?
-Claro, vamos, eu te levo até ele.
-Obrigada.
Michael me levou até o quarto, e quando entrei nele meu deus... Nunca havia visto um quarto tão grande, tão bonito, com tantos detalhes... Era perfeito !
-Michael que quarto é esse ?
-É o seu.
-Mas Michael...
-Não precisa dizer nada. Eu sei que nunca viu nada parecido.
-Exatamente isso. Bom vou arrumando então minhas coisas, depois eu desço de volta.
-Ok, vou estar te esperando lá embaixo.
-Ok.
Michael saiu e eu começei a arrumar minhas coisas. Era tão perfeito, era tão grande, eu realmente nunca havia mesmo visto um quarto tão... Lindo. Era totalmente incrível, e maravilhoso.
_____________________________________________________________________
Oii gente ! Td bem com vocês ?? Hje não consegui postar mais cedo pq tava muito atarefada aqui hje, mas sorte que deu pra fazer um pedacinho do capitulo rsrsrsrs... Obgd por lerem e comentar minha fic, espero q estejam gstnd... Aahh, e ñ se esqcm de votar, votem, mais votem muitooooooooooooooooooo, muitoooooooooooooooooo mesmooooo ! Um beijo e um grande abraço para tds vcs ! 😘😘😘♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
AcakAna Julia Silveira é uma jovem de 15 anos, que está no 1° grau do ensino médio da escola Cícero Alves Castro, que porém, entre 20 turmas de sua escola, apenas 2 ira ter a grande sorte de visitar um lugar muito especial: O rancho de Michael Jackson (...