Como na maioria das vezes a aula estava chata, não teve nada de interessante. Passou uns minutos e chegou a hora do recreio. Érica foi brincar com as outras garotas, então fiquei sozinha no recreio. Peguei meu celular que estava no meu bolso, coloquei os fones de ouvido, e botei em uma música do Michael. Procurei um lugar mais calmo para sentar, e achei umas árvores e um lugar bem tranquilo, então sentei ali mesmo. Fiquei ouvindo as músicas, e no momento estava ouvindo Speechless, mas chegou uma garota e ela estava rindo bem alto, e ela veio falar comigo.
-Oi qualé teu nome ?
-Ana Julia... Posso saber o porque você perguntou ?
-Por nada... Só pra saber... O que está ouvindo ?
-Uma música...
-De quem ?
-Michael Jackson.
-Nossa, você gosta do Michael Jackson ? Meu deus... Pô cara ele é muito chato !
-O que você disse !? Repita porque eu não ouvi !!
-O que ? Que ele é chato ? E é verdade !
-Ele é chato pra ti, mas pra mim não !
-Ta agora defendendo ele ?
-Tô sim ! Te incomoda ? Se incomoda, faz um favor ! Cai fora sua desgraçada !
-Ai chatinha, tchau !
-Tchau ! Sai daqui !
A guria saiu e eu sentei no chão e começei a chorar. Eu não conseguia suportar quando falavam mau do Michael. Sei lá, eu sentia uma raiva e ficava muito triste quando isso acontecia. Ainda mais porque eu nem conseguia considerar o Michael como apenas um amigo, e sim, como a outra parte de mim. Depois o sinal tocou, e voltei para a sala.
-Aconteceu alguma coisa ? -Érica me perguntou
-Não, nem se preocupe.
-Aconteceu sim, você estava chorando. Você está até com os olhos vermelhos.
-Não aconteceu nada ! Já disse ! Aff agora me deixa !
-Tá...
O professor chegou, e nos deu um trabalho para hoje, e quem não terminasse hoje, levava para casa, e fissesse de tema. Ele pediu para fazermos uma redação de como nos sentiamos quando estavamos com alguém. Poderia ser qualquer pesssoa, desde que nós a conhecessemos pessoalmente. Peguei meu caderno, arranquei uma folha, e começei minha redação.
_____________________________________________________________________
Oie gnt, hj o cap foi bem pequeno, eu sei. Mais vou tentar dps de postar esse cap fzr a redação da Ana ok ? Ñ percam !! Votem e comentem ok ? Bjsssss para tds vcs !!! 💞💞💞💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
RandomAna Julia Silveira é uma jovem de 15 anos, que está no 1° grau do ensino médio da escola Cícero Alves Castro, que porém, entre 20 turmas de sua escola, apenas 2 ira ter a grande sorte de visitar um lugar muito especial: O rancho de Michael Jackson (...