Cap 9

142 8 5
                                    

Por Ana:

Quando menos esperei, Michael me beijou. Ele parecia muito entregue ao beijo, então apenas o retribui. Aos poucos fomos acabando o beijo com selinhos. Então depois disse:

-Michael porque você fez isso ?

-Para te mostrar que nada é impossível.

-Michael, muitas coisas são impossíveis. Por exemplo nosso amor.

-Nosso amor não é impossível, basta você acreditar. Você é que fica inventando essas bobagens.

-E com razão ! Bom, vou ir dormir já. Amanhã tenho que acordar mais cedo, minha aula começa amanhã 7h30.

-Nossa, mais que horas vai terminar então ?

-12h00.

-Ata... Bom vamos entrar então. E boa noite.

-Tá. Boa noite !

Entramos juntos, e fui direto para meu quarto. Me deitei, e fiquei pensando que daqui algumas horas, o sonho que eu estava vivendo de estar com o Michael acabaria. Fiquei triste ao pensar nisso. Eu teria que voltar a enfrentar o mundo cruel, onde tudo era difícil. Quando eu estava com o Michael aqui em Neverland, tudo é mágico, me sinto tão tranquila, tenho uma verdadeira paz que não sentia á anos. Mas quando eu ponho os pés fora daqui, eu volto ao mundo real, e tenho que enfrentar os problemas que a vida me dá. No meio dos meus pensamentos adormeci tive um sonho não muito bom.

No dia seguinte...

Acordo 7h00, levanto e vou até ao banheiro e tomo um banho. Volto ao quarto e me arrumo. Depois desço e dou bom dia ao Michael.

-Bom diaaa !!

-Bom dia ! Vai sair já ?

-Sim Michael, minha aula começa mais cedo hoje, se lembra ?

-Aéé, tinha me esquecido (risos)

-Então tá né... Tchau Michael, até a próxima vez que eu vier aqui !

-Espera ! Quero te levar hoje.

-Tá bom. Está pronto ?

-Estou, vamos.

Michael e eu fomos até o carro, e Michael pediu para o motorista levar a gente até a escola. Chegamos lá e dei um grande e forte abraço em Michael.

-Obrigada Michael pelos bons momentos.

-Eu é que agradeço por você ter ido. Lembre-se, você nunca vai estar sozinha, nunca. Sempre vou estar com você.

-Claro Michael. Tchau, vou ter que ir infelizmente...

-Tchau.

Dei um beijo no rosto do Michael, e me despedi. Ele me puxou de volta, e me beijou na boca.

-Michael ! Porque fez isso aqui, na frente de todo mundo !?

-Pra você não se esquecer de mim nunca !

-É óbvio que eu nunca vou te esquecer, jamais ! Tchau agora tenho que ir ! Minha aula começa daqui a 5 minutos !

-Tchau ! Linda !

-Só se for você !

Entrei na escola, e Érica estava me esperando. Encontro ela e vamos para a sala. Pego os cadernos e os livros e logo a professora chega e iniciamos a aula.


_____________________________________________________________________

Oi gnt, eu sei q hje o cap foi pequeno, mais hoje não tive muito tempo pra fazer ne, pq tô com uns probleminhas pessoais aqui, e por causa disso não deu pra eu postar ontem. Dsclpm ñ ter postado ontem, mas realmente não consegui. Obgd por ainda estarem lendo a minha história, bjs e abraços ! E ñ deixem de votar e comentar ! ♥♥♥

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora