Michael e eu nos sentamos embaixo de uma árvore por ali, e ficamos conversando por horas, e horas. Estava tudo sendo tão incrivel, nunca pensei que Michael fosse tão divertido e legal, mas no fundo dos seus olhos, eu via uma tristeza, uma solidão... Não entendi direito naquela hora o porque disso, mas achei melhor ficar quieta e não falar nada. Estávamos conversando, e falando um pouco sobre nossas vidas, mas então, ouço uns gritos altos virem de longe, e percebo que é a voz da minha professora.
-Ai não !! Michael minha professora !!
-Calma ! Ela não irá te machucar, vou te defender !
-Ta...
Minha professora aparece...
-Ana Julia Silveira !! O que faz com ele !? Venha cá agora !! Vamos !!
-Nada... Estávamos apenas conversando...
-Venha agora !!
-Ok... Tchau Michael ! -Me despeço dele
-Tchau Ana ! -Michael responde meio triste por eu ter que ir
Volto com minha professora até onde estávamos, me deparo com Érica me procurando e vou até ela.
-A onde você estava ?? Eu estava lhe procurando !
-É... Depois eu te digo...
-Não ! Quero que me conte agora !
-Tá... Eu estava com o Michael...
-Com quem ? Como ?
-Com o Michael... Eu e ele estavámos brincando... Só que a professora chegou e me fez despedir dele...
-Hum... Nossa... Você gostou de estar com ele ?
-Aahh, e muito ! Ele é uma pessoa ótima, e falou que se a professora me fissesse algo, iria me defender.
-Uuii !
-Nada a ver, vamos. A professora está nos chamando.
-Kkkkkkkk, vamos.
Fomos até o ônibus, entramos, escolhemos nossos lugares, e sento na janela. Fico me lembrando do quanto o Michael me trouxe uma paz tão boa, nunca havia sentido algo parecido... Foi uma coisa muito incrivel. Nem conseguia prestar direito a atenção no que Érica me falava, meus pensamentos estavam apenas em Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
CasualeAna Julia Silveira é uma jovem de 15 anos, que está no 1° grau do ensino médio da escola Cícero Alves Castro, que porém, entre 20 turmas de sua escola, apenas 2 ira ter a grande sorte de visitar um lugar muito especial: O rancho de Michael Jackson (...