Cap 7

168 10 10
                                    

Após eu terminar de arrumar minhas coisas, desci e Michael estava na sala sentado lendo um livro. Vou até ele, e percebo que ele estava tão distraído com o livro que estava lendo, que nem me viu ali.

-Oi, nem vi você aí... -Diz Michael surpreso

-Oi, eu percebi... Terminei já de arrumar minhas coisas... Então, o que vamos fazer ?

-Não sei... Estou com fome e você ?

-Também tô...

-Então... O que acha de irmos comer ?

-Ótimo.

-Vamos então ?

-Vamos.

Fomos até a cozinha e pedimos a cozinheira fazer 2 hambúrguer bem grandes, porque estávamos com bastante fome. Esperamos um pouco e depois ela nos serviu.

-Hummmmmmmmm... Está ótimo esse hambúrguer Michael !

-Você gostou ?

-Adorei, tenho que confessar que é melhor do que a minha mãe faz !

-Que bom, fico feliz que gostou.

Percebo que meu celular está tocando, atendo a ligação e vejo que é minha mãe.

-Licença Michael, vou atender aqui meu celular.

-Ok, pode ir.

Vou até a sala e atendo a ligação:

-Oi mãe.

-Oi filha. Tudo bem por aí ?

-Tudo ótimo. Eu e o Michael acabamos de comer um hambúrguer.

-Hum... Que bom... Que horas vai voltar amanhã ?

-Eu vou sair daqui, e já ir direto para a escola. Daí depois da aula eu volto para casa. Ok ?

-Ata. Ok. Tchau então. Não vou mais ocupar seu tempo.

-Tchau mãe, que nada. Não atrapalha em nada. Beijos.

-Beijos.

Desligo o telefone e volto a cozinha.

-Pronto Michael.

-Quem era ? Se é que posso saber.

-É claro que você pode saber. -Digo passando a mão em seu queixo delicadamente

-Então quem era ?

-Minha mãe. Ela ligou para ssber se estava tudo bem e para perguntar que horas eu vou voltar para casa amanhã.

-Ata. E o que você disse ?

-Disse que vou sair daqui amanhã, e já ir direto para a escola. Daí depois volto para casa.

-Hum... Ata... Tá bom então... Vem, quero te mostrar uma coisa !

-O que ?

-Vem que você vai ver !

-Ta bom !

Michael pegou na minha mão e me levou correndo para o pátio, não conseguia entender o que ele queria me mostrar, só depois que vi, que consegui entender o que era.

-Michael... Estou sem palavras !

-Gostou do que eu queria te mostrar ?

-Não. Eu não gostei.

-Aahh, que pena... Pensei que você iria gostar...

-Eu AMEI !

-Que bom ! Eu sabia que você ia amar.

-Sim, ai Michael, são tão lindos !

Michael tinha me levado num lugar tão bonito, só tinha bichos. Tinha macacos, cavalos, papagaios, tudo que é tipo de bicho. Me impressionei e muito !

-São meus. Quando não tenho nada para fazer, venho aqui, e fico brincando com eles.

-Sim, claro. São muito lindos mesmo, me apaixonei por eles !

-Obrigada.

A empregada de Michael chama por ele, e avisa o seguinte:

-Senhor Michael, tem uma mulher querendo falar com você.

-Quem é ?

-Não sei senhor. Apenas me disse que seu nome é uma tal de Eliza.

-Aahh, é a Eliza. Mande a entrar !

-Como quiser.

-Michael, quem é Eliza ?

-É uma mulher.

-Sim, eu sei disso só pelo nome. Mas ela é o que sua ?

-Minha secretária.

-Ata... Bom, vou sair e deixar vocês conversarem. Vou estar no meu quarto, se precisar me chame.

-Ok. Pode deixar.

Saio e deixo Michael e essa tal de Eliza conversarem.

Por Michael:

-Eliza !

-Michael !

Vou até ela e a dou um grande e forte abraço.

-Sente-se por favor.

-Sim, obrigada.

-Por qual motivo veio aqui ?

-É que... Michael... Eu... Preciso lhe confessar algo... Esse algo tem haver com meus sentimentos por você.

-Como assim Eliza ?

-Michael, estou apaixonada por você.

-Mas... Eliza... Você é apenas minha secretária. Combinamos que você seria apenas minha secretária, e nada mais !

-Eu sei. Mas sei lá o que me deu... Nos últimos dias tenho reparado muito em você, e começei a sentir umas coisas por você... E essas coisas... Se transformou em amor.

-Mais eu não amo você Eliza. Eu na verdade... Nem sei mais sobre meus sentimentos... Estou confuso.

-Michael, eu te amo ! Você não entende ? Quer que eu repita mil vezes para você entender que eu te amo ?

-Eu sei, mas EU não te amo ! Por mim você pode me dizer quantas vezes quiser, mais eu não te amo ! Eu amo a Ana ! Você não vê ? Ai meu Deus... Porque eu fui dizer isso...

-Quem você ama ? Quem é Ana ?

-Ninguém, não é ninguém ! Agora por favor, vá embora daqui !

-Não vou ! Antes quero saber quem é Ana !

-Eu já disse !!! Não é ninguém !!! Vai embora daqui já !!!

-Tá bom. Eu vou. Mas uma coisa eu te aviso ! Seja quem for essa tal de Ana aí, ela vai se ver comigo !

-Não me importo ! Vou defender ela de você ! Vai embora antes que eu faça o que eu não devo fazer !

Eliza vai embora e eu fico pensando "Por que eu fui dizer que amo a Ana ? Que raiva ! Eu não devia ter dito isso ! Não mesmo ! "

_____________________________________________________________________


Oii gnt ! Dsclpm ñ ter postado ontem, é q ontem eu tava mt cansada msm, e infelizmente ñ consegui pstr ontem ! Dsclpm ! Hoje fiz um capítulo um pouco maior, agr pretendo fzr uns cap maiores, já q até agr ñ fiz nenhum capítulo maior néh rsrsrsrs... Obgd por lerem ainda minha fic, e votem muitoooooo, e comentem tbm. Bjs a tds vcs, abraços ! Amo vcs ! 😘😘😘😘😘😘😘

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora