Cap 5

159 11 4
                                    

No dia seguinte...

Acordo no horário de sempre, tomo uma ducha rápida, me arrumo, arrumo meus materiais, arrumo também já as minhas roupas para posar na casa do Michael, e desço e pergunto ansiosa para minha mãe se posso ir na casa do Michael.

-Mãe, o que você pensou sobre eu ir na casa do Michael ???

-Tudo bem, vou deixar dessa vez. Mas que horas tu vai ? Não vai matar aula né só para ir ver ele ?

-Não mãe. Eu vou depois que terminar a aula. Nem vou passar aqui para me arrumar. Já vou ir direto.

-Ata. Ta bom. Não vai almoçar então ?

-Eu almoço na casa dele ué !

-Tá.

-Vou ir, tchau. Manda um beijo depois pro meu pai.

-Ok, sim eu mando.

-Tchau mãe, até amanhã então.

-Tchau. Está com tudo aí ?

-Aham, peguei tudo.

-Ok, até.

Saio de casa, e pego meu celular no meu bolso. Ligo para o Michael e aviso que vou ir na casa dele após terminar a aula. Ele diz que está ótimo. Mando um beijo para ele, e ele me manda outro, e desligo o telefone, e guardo de volta no bolso. Chego em poucos minutos na escola. Percebo que não tem mais ninguém no pátio da escola, então pergunto a uma faxineira que está limpando o pátio:

-Oi... Conlicença ? É... Todas as turmas já entraram ?

-Sim. A uns 20 minutos.

-Ata, obrigada.

Percebo que estou muito atrasada, saio correndo pelos corredores, e sem querer caio no chão, esbarro em um garoto, derrubo meus livros no chão, e ele ainda se oferece para me ajudar.

-Você está bem ? -Diz o garoto preocupado

-Estou. Só deixei uns livros meus cairem no chão... Não ! Pode deixar que eu mesma ajunto os livros.

-Não, eu faço questão. Você deve estar atrasada... Por isso estava correndo né ?

-Tudo bem. Sim, estou uns 30 minutos atrasada.

-Aqui está seus livros.

-Obrigada.

-Magina, qual seu nome ?

-Ana Julia.

-Hum... O meu é Robert.

-Hum... Tudo bem Robert, agora vou ter que voltar ou melhor, ir para a minha aula. Tchau, até mais.

-Até.

Volto para minha sala, e levo uma baita bronca da professora.

-Senhorita Ana Julia ! A onde você estava até agora !? Perdeu toda a matéria ! Agora sinto muito !

-Desculpa professora. Me atrasei. Tudo bem...

Vou para o meu lugar e pergunto para Érica o que a professora havia passado

-O que ela passou de matéria ?

-Eu te empresto o caderno, amanhã tu me traz.

-Tá. Não vou estar em casa hoje, vou dormir na casa do Michael hoje.

-Hum... Que legal... E eu vou no shopping hoje de tarde.

-Hum... Que tri...

A aula vai continuando, e depois conforme o horário, as aulas terminam, e eu me despeço de Érica.

-Érica já vou, tchau. Até amanhã.

-Até ! Tenha bons momentos com o Michael !

-Hahaha engraçadinha ! Tchau. Beijos.

-Beijos.

Sai da escola, e no outro lado da rua estava um carro de uma marca bem chique, e o motorista me chama e eu vou até ele.

-Oi ?

-Oi, o senhor Michael pediu para eu vir busca-la.

-Ah claro.

O motorista de Michael abre a porta fo carro e eu entro e seguimos para Neverland.

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora