Cap 11

127 8 6
                                    

Redação de Ana:

"Olá, meu nome é , Ana Julia, tenho 15 anos, e nessa redação vou contar como me sinto quando estou com alguém que amo muito.
Para muitas pessoas, deve ser estranho isso, mais essa pessoa que vou falar na redação, é Michael Jackson. Sei que muitos não gostam dele por acharem chato, e muitos inventam acusações sobre ele ser pedófilo, e muitas outras coisas. Antes de eu conhece-lo, eu era tipo daquelas meninas que "não estão nem aí pra vida, não se importam com nada, e só pensam em namorados". Eu era muito rebelde, respondia sempre pra minha mãe, fazia coisas erradas... Eu nem tinha nossão do que eu fazia. Mais depois que eu o conheci... Posso ter a plena certeza, de que ele mudou a minha vida. Eu antes nem ligava pra ele, nem dava a miníma bola pra ele. Pra mim ele era um cantor desses aí, qualquer que nem faziam muito sucesso. Mais no começo desse ano, eu tive a sorte de conhece-lo. Eu nunca vou me esquecer o dia em que nos conhecemos. Lembro-me que ele estava triste e solitário, mais parece que eu alegrei a vida dele. Parece que fui eu quem deu sentido a vida dele.
Quando eu estou com ele, eu me sinto livre, sinto uma paz inexplicável. É incrivel estar com ele, aposto que todos os que tiveram o previlégio de conhece-lo, assim como eu, deve ter amado. Michael me ensinou várias coisas, apesar de nos conhecermos a pouco tempo. Ele é realmente um ser humano incrível, ele conseguiu mudar a minha vida, hoje se qualquer pessoa falar mal dele, eu sempre vou estar lá pra defende-lo, não importa quando. Se ao menos as pessoas procurassem saber dele, antes de critica-lo, o mundo seria bem melhor."

Terminei de fazer minha redação, e entreguei para o professor. Guardei meus materiais e fui embora, pois já estava na hora de ir. Sai da escola e fui direto para a minha casa. Pelo caminho ouvi umas pessoas falando de alguma coisa, mais não dei muita importância e segui o meu caminho para a minha casa. Em poucos minutos já estava em casa, subi para o meu quarto e troquei de roupa. Minha mãe não estava em casa, nem meu pai, então eu estava sozinha. Desci e fui na sala ver televisão. Estava dando umas coisas na TV sobre o Michael, mais na hora não entendi direito aquilo, mais por via das duvidas eu fiquei vendo.



_____________________________________________________________________



Oii gente, consegui postar um pedacinho do capitulo, sei q foi curtinho, mais é melhor do q nd né ?? Votem e comentem, por favor, e não deixem de lerem a minha fic ! Bjss, amo vcs ! ❤❤

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora