Por Ana:
Subi para o quarto, e fiquei mexendo no meu celular. Entro no WhatsApp e tinha uma mensagem de Érica:
-Oii ! Como vão ai as coisas ??
-Oii ! Está tudo bem... O Michael recebeu visitas, uma tal de "Eliza"... Parece que é a secretária dele... Então eu subi e agora estou no quarto.
-Ata... Quem é essa Eliza ??
-Não sei, só sei que ela é a secretária dele.
-Hum... O que você acha sobre o que eles estão conversando ?
-Nada de mais. Acho que é apenas coisas sobre negócios, e nada mais.
-Hum... Pois é... Bom, vou te deixar ai então, beijos, depois a gente se fala mais.
-Ta beijos. ♡
Sai do WhatsApp e desci lá a onde Michael estava. Vejo ele sentado na grama, solitário, e pensativo, acho que aconteceu alguma coisa com ele. Vou até ele e converso sobre o que aconteceu.
-Oi Michael... A Eliza já foi ?
-Oi Ana... Já...
-O que aconteceu ?
-Nada, só estou apenas cansado um pouco.
-Hum... Não aconteceu nada entre você e a Eliza não é ?
-Não, não aconteceu nada. Nem se preocupe !
-Ata... Tá bom... Acho que você quer ficar sozinho né... Vou ir embora então.
-Não Ana ! Não vá embora ! Fica comigo !
-Tem certeza ?
-Absoluta.
-Tá bom...
Michael pegou minha cabeça e deitou no colo dele. Ficamos o resto da tarde conversando, e conversando. Descobri que Michael tinha tantos problemas, eram tão tristes... Teve minutos que Michael até começou a chorar, mas ajudei ele a esquecer seus problemas, eu o entendia, e o compreendia como ninguém mais.
Por Michael:
Vou até a grama e fico sentado lá, e fico pensando em Ana, para tentar me acalmar, e esquecer de mais um problema que me surge. Ana aparece e pergunta se Eliza já foi, então respondo que já. Ela me pergunta se algo aconteceu, não queria contar a verdade para ela, então digo que estou apenas cansado. Ela fala que acha melhor me deixar sozinho, e ir embora, mas eu peço para ela ficar comigo. Deito a cabeça dela em meu colo, e ficamos a tarde toda conversando. Dentre nossas conversas, começei a chorar, mas Ana me acalmou, e me ajudou a esquecer meus problemas. Fiquei pensando:
" Como apenas uma garota de 15 anos pode me entender e me compreender tão bem ? Não entendo ! Ela me entende, me compreende, e me ajuda quando eu preciso, ela me acalma. Quando eu estava com ela, eu me sentia livre para lhe contar qualquer coisa, eu podia ser simplesmente eu mesmo, sem imprensa, sem falsidades. Mesmo que por pouco tempo que nos conheciamos, mas eu sentia como se a ela, eu pudesse contar meus sentimentos, eu me sentia totalmente livre. Eu podia ser o Michael Jackson, o artista famoso, como todos dizem, " O rei do pop ", mas para ela eu era apenas o Michael, um amigo bobo, e divertido, e que sempre estaria ao seu lado.
Eu era eu mesmo "
Falo para Ana o seguinte:
-Ana, sempre quando precisar, me chame, você sabe, sempre vou estar do seu lado, para o que der e vier. Sempre vou estar aqui, sempre. Você nunca vai estar sozinha, sempre, todo sempre vou estar com você, se depender de mim, nada nunca irá nos separar, nada ! Mesmo quando eu e você não estarmos juntos, igual a agora, não fique triste. Pense em mim, e nos nossos momentos aqui em Neverland. Quando seu mundo cair, quando você pensar " Estou sozinha ", pense no que eu te disse " Você nunca vai estar sozinha, sempre, todo sempre vou estar com você. "
-Tá bom... Michael... Preciso te contar uma coisa... Mas tô com vergonha...
-Conta ! Pode contar, não tenha vergonha.
-Tá... (respiro fundo e falo) Eu nunca tive nenhum amigo tão melhor quanto você, você... Sei lá... Não sei explicar... Tipo, essas coisas aí que você falou... Eu senti uma coisa tão profunda, senti como se eu e você nos conhecessemos a tanto tempo... Estou trancando uma coisa em mim, mas até agora não te falei porque, bom... Eu não sabia direito se era realmente isso que eu estava sentindo... Mas agora tenho certeza do que estou sentindo... Michael... Eu te amo.
-Nossa... Estou surpreso...
-Eu sei... Mas nosso amor será impossível. Michael, você é bem maior do que eu, e eu tenho só 15 anos. Tá, tudo bem, sem ser agora semana que vem, na outra semana faço 16, mas mesmo assim, é impossível nosso amor acontecer.
-Quem disse que é impossível ?
-Eu disse.
-Mas vou te mostar que nada é impossível.
Não sei como, mas me perdi nos olhos de Ana, me aproximei dela, e fechei os olhos. Percebi também que ela estava se aproximando, ela fechou os olhos, e senti seus lábios levemente se encostarem aos meus, e adentramos num beijo calmo e doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
DiversosAna Julia Silveira é uma jovem de 15 anos, que está no 1° grau do ensino médio da escola Cícero Alves Castro, que porém, entre 20 turmas de sua escola, apenas 2 ira ter a grande sorte de visitar um lugar muito especial: O rancho de Michael Jackson (...