-Filha, venham jantar !
-Já vamos mãe.
-Hmmmmmmm... O cheiro está ótimo, dá até pra sentir do seu quarto, imagina então como deve estar o gosto...
-(risos) a comida da minha mãe é ótima, ao menos eu acho. Espero que você goste também. Vamos descer logo senão minha mãe daqui a pouco vai ficar histérica.
-(risos) vamos.
Descemos juntos, e fomos em direção a sala de jantar. Chegamos e minha mãe estava se servindo.
-Baah mãe caprichou hoje na comida em... Tá com um cheiro tão bom que dava pra sentir do meu quarto até.
-Aahh brigada minha filha. Agora se sirvam e podem comer.
A janta era massa com carne moída, batata cozida, e sopa. Nos servimos e comemos. Após terminarmos de comermos, tomamos suco de laranja.
-Hmmmm... Suco de laranja, meu preferido !
-Mãe, como você adivinhou que o suco de laranja era o preferido do Michael ?
-Bom, digamos que eu procurei na internet, hoje em dia a internet diz tudo não é mesmo ?
-Sim, claro né mãe.
-Bom, eu vou me retirando se me derem licença.
-Sim Michael pode subir, já estou indo.
-Boa noite querido. -Falou minha mãe.
-Boa noite.
Por Michael:
-Meu Deus ! Me esqueci que quarta é o aniversário de Ana ! Preciso comprar um presente... Mas que presente vou lhe dar já que ela tem muitas coisas ?
Fiquei pensando no que lhe dar, e me veio uma idéia na cabeça. Vou lhe perguntar se um dia ela quissesse alguma coisa muito mesmo, o que seria, e vou ver se consigo achar o que ela quer e dar pra ela.
Por Ana:
Fiquei conversando mais um tempo com a minha mãe, e depois subi e fui dormir. Entrei no meu quarto e Michael estava deitado no colchão que eu tinha posto para ele dormir essa noite.
-Já vai deitar ?
-Sim Michael. Boa noite.
-Espera... Olha, se um dia tivesse alguma coisa que você quissesse muito, o que seria ?
-Olha Michael, tem tantas coisas... Sei lá... Aahh sim, mas tem uma que eu queria e muitooo... Quero essa coisa desde os 10 anos de idade... Sua luva de Billie Jean, awwnn eu amo essa luva mesmo !
-Hum... Ata...
-Mas por que a pergunta ?
-Por nada, só para saber. Boa noite, já está ficando tarde.
-Boa noite Michael.
Apaguei a luz e dormimos. No dia seguinte levantei no horário de sempre, era segunda e depois de amanhã seria me aniversário. Estava muito anciosa para chegar esse dia. Levantei, tomei cuidado para não acordar Michael que ainda estava dormindo, calcei meus chinelos e fui ao banheiro, fiz minha higiene, e depois me vesti. Voltei para o quarto e arrumei minhas coisas para a escola, Michael não estava mais ali, depois desci e fui tomar café.
-Oi Michael, bom dia.
-Bom dia.
-Cadê minha mãe ??
-Ela mandou te avisar que saiu, e infelizmente não deu tempo de fazer o café da manhã.
-Vish... Já vi que vou ter que comer só uma maçã hoje... (risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Melhor Amigo
De TodoAna Julia Silveira é uma jovem de 15 anos, que está no 1° grau do ensino médio da escola Cícero Alves Castro, que porém, entre 20 turmas de sua escola, apenas 2 ira ter a grande sorte de visitar um lugar muito especial: O rancho de Michael Jackson (...