Cap 12

146 9 5
                                    

Estava aparecendo umas coisas que Michael iria fazer um show em homenagem a uma garota, mas ninguém sabia quem era essa garota, qual era seu nome, sua idade... Enfim, nada. Fiquei ali vendo televisão, enquanto o tempo passava, quando de repente alguém bate na porta de casa. Eram já quase 20h00 da noite, estranhei alguém aparecer essa hora. Fui até a porta meia desconfiada, e abri a porta. Tomei um susto quando vi quem era. Era ninguém mais, ninguém menos que... O Michael !

-Michael ! O que faz aqui ?? Não tem noção do perigo que está correndo dos outros lhe verem ?? Venha, entre aqui dentro rápido !

-Ei garota, calma ! Não tem completamente ninguém na tua rua, pode ir ver !

-Não importa, é melhor ficar aqui dentro do que correr perigo ! Pronto, agora está seguro. Senta aí e me fala por que veio aqui.

-Tá... Nada, eu só vim pra te ver porque estava com saudade. Apenas por isso, nada de mais.

-Awwnn fofo ! Também tava com saudade !

-Tá sozinha em casa ?

-Sim, mas daqui a pouco minha mãe e meu pai chegam em casa.

-Huum... Que horas você vai dormir ??

-Aah, umas 00h30, às vezes 1h00 ou 2h30 da manhã também... (risos)

-Nossa, a essas horas deveria estar dormindo mocinha ! Fica conversando com os amigos e namoradinhos até tarde né ! (risos)

-Não, não, eu nem tenho namorado, são mais é amigos e amigas que eu fico conversando e tals...

-Ata, hum, sei... "Amigos"

-Para Michael ! É só amigos sim ! Não é meu namorado !

-Tá bom então. (risos)

Paramos um pouco de falar, e ficamos olhando a lua pela janela da sala.

-A lua está linda hoje né Michael ?

-Muito...

-Que horas são ?

-20h15

-Minha mãe e meu pai chegam 20h20, Michael tu pode ficar mais um pouco pra eu te apresentar pra eles ? Por favor !

-Claro, se quiser eu posso até dormir aqui. Quantas vezes você já dormiu na minha casa, então agora é a hora de retribuir.

-Sério ? Eu vou amar ! Vou falar com a minha mãe quando ela chegar.

Minha mãe mãe chega e eu vou correndo dar um forte abraço nela, e aproveito para lhe apresentar Michael.

-Oiii mãe ! -Falo correndo indo lhe abraçar.

-Oi filha ! Boa noite ! Awwnn que saudade da minha princesa !

-Também tava com saudades mãe. E o meu pai ?

-Aah, seu pai teve que ficar no trabalho um pouco mais, mas depois ele volta ok ?

-Aah que pena... Tudo bem então. Molha só quem tá aqui !

-Quem ?

-Michael... Pode vir !

Michael vem e comprimenta minha mãe como um cavalheiro. Minha mãe nem consegue acreditar que ele estava ali.

-Olá... Boa noite. Vim visitar a sua filha, ver se ela estava bem. -Fala a comprimentando.

-Oi Michael, boa noite. Sim, claro.

-Mãe, o Michael pode dormir essa noite aqui em casa ? Por favor !

-Nem precisava pedir filha, é claro que pode !

-Aii brigada mãe ! Vem Michael, quero te mostrar uma coisa !

-Tá bom. Vamos.

-Olha os modos hein filha !

-Pode deixar mãe ! Não vamos fazer nada !

-Tá bom então, se cuidem ! Vou ir tomar um banho enquanto isso.

-Tudo bem. Vem Michael.

Levei Michael até o meu quarto, e lhe mostrei o que eu tinha dele.

-Olha só Michael, quanta coisa eu já tenho sua...

-Meu deus, nem sabia que era minha fã número 1 ! Além de ser minha melhor amiga, é minha fã número 1 ! Nossa !

-(risos) claro ! Nunca que eu deixaria de ser sua fã ! Eu sei que tenho tudoo isso ai seu, mas nada disso nunca vai comprar uma coisa...

-Que coisa ??

-Essa foto. Eu sempre vou guarda-la comigo, nunca vou me esquecer dessa foto. É para mim a foto mais preciosa que eu tenho.

-Aah, essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aah, essa foto... Ela deve realmente ser especial para você. Eu posso imaginar.

-Nunca vou esquecer essa foto, sempre vou guardar ela comigo. Assim como sempre vou guardar você no meu coração.

-Te amo minha pequena.

-Te amo mais Michael.

Michael e eu nos abraçamos, e ficamos depois conversando por várias horas, até minha mãe chamar a gente para o jantar.



_____________________________________________________________________


Oie gente, esperam q estejam gstnd ! Votem mtt e comentem se estão gostando ! Quero muito saber a opinião de vocês ! Obrigado ! Amo muito tds vcs ! Um beijo para cada um ! ❤❤❤❤

O Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora