Teria como piorar?

111 8 0
                                    

Meu celular despertou mais cedo hoje, já que vamos para nossa pequena turnê, quando me lembrei minha a barriga começou a gelar, "calma, ansiedade só vai atrapalhar" disse a mim mesmo. Assim que levanto já vou direto ao banheiro, preciso tomar um banho relaxante afinal seriam cinco horas de ônibus até Osaka, onde seria nosso primeiro show em alguns dias. Combinamos de nos encontrarmos na psc, então as seis da manhã eu já sai de casa, resolvi fazer alguns lanches, vamos ficar tanto tempo dentro de um ônibus é melhor ir preparado.

Como sempre, sou o primeiro a chegar, da banda é claro, Koga-san já estava no estacionamento da psc, ao lado da porta do ônibus conversando com o motorista.

-Bom dia Kai-san. -diz Koga

-Bom dia Koga-san, mais alguém chegou? -pergunto

- Por enquanto só nós dois, e o motorista, os staffs já estão carregando os equipamentos para os demais veículos desde as 5 da manhã, então está tudo pronto. -fala, enquanto apoia o braço no ônibus.

-Certo, então agora é só esperarmos o resto do pessoal.- eu digo.

-Bom dia, ônibus legal - Reita se aproxima coçando os olhos. -Vou dormir o caminho todo.

-Ah mas eu duvido que o Ruki vai deixar, sabe como ele detesta esses ônibus de viagem. - fala Uruha se aproximando logo atrás de Reita.

-Ele vai ficar meio reclamão hoje mesmo. - digo - Só espero que não se atrasem.

-Relaxa ai Kai, eles tem quinze minutos ainda, já que combinamos as seis. - Uruha está certo, porem eu sempre gostei que todos chegassem pelo menos dez minutos adiantados, mas, essa era uma mania minha, certo?

- Enquanto isso, vamos colocar as bagagens no ônibus.- Reita diz e concordamos.

Entrando no ônibus era grande, escuro, e espaçoso, confesso que Koga e eu cogitamos o uso de uma van, porem como iriam os designers e cabelereiros conosco era a melhor opção mesmo.

-Cara já vou logo ocupar uma janela. - diz Reita.

-Akira, o ônibus não vai lotar não. - falo

-Ah mas só pra garantir. - fala sorrindo

Coloco minhas bagagens na parte de cima dos assentos, e ajudo o Uruha que parece que trouxe a casa junto com ele.

-Fala sério Uruha. - reclamo.

-Se a dele está assim, imagina a bagagem do Ruki. - Reita diz nos fazendo rir.

-Essa hora da manhã e vocês já estão falando de mim? -Ruki sobe as escadas do ônibus, e olha só, com mais bagagens que o Uruha.

-Alguém ajuda, o Ruki trouxe o guarda-roupas também. -Aoi diz adentrando o corredor com uma das malas de Ruki nas mãos.

-Francamente- eu falo.

Enquanto guardamos as bagagens, o resto do pessoal chega e se ajeita nos lugares, então o ambiente é envolvido por "bom dia".

-Está certo, todo mundo a bordo, eu iria logo depois de vocês, mas como o ônibus é grande, vou acompanhar - diz Koga.

-Todos prontos? - o motorista pergunta.

-Sim. - respondemos

Ele da partida do ônibus e tentamos relaxar, a maioria da viagem foi calma, após duas horas na estrada metade do pessoal já está dormindo, eu me levanto para caminhar um pouco pelo corredor, não sou muito fã de ficar muito tempo sentado, e fala sério, como dormir ansioso desse jeito? Levanto do meu lugar, escolhi sentar no primeiro banco caso aconteça algo o motorista poderia comunicar a mim e ao Koga que esta sentado no primeiro banco da outra fileira. Começo a caminhar no corredor, observo que Reita já está no décimo sonho, totalmente reclinado e dormindo de boca aberta, no lado esquerdo da outra fileira Aoi esta mexendo no celular.

-Supervisonando Kai? -Pergunta Aoi.

-Jamais, hoje vocês estão livres, só quero andar um pouco. - respondo e fico encostado no banco ao lado de Aoi, era um ótimo ponto de observação já que ele escolheu sentar no meio do ônibus, percebo que o Uruha também dormiu esta com a cabeça encostada na janela no lado direito do corredor, logo atrás do Uruha está vazio, mas com mochilas em cima, e atrás no ultimo banco do lado esquerdo está o Kaolu-san, também dorme, no último banco do lado esquerdo Sakai também dorme, dois bancos antes do Kaolu está Ruki e Mie conversando e aparentemente desenhando, decido não atrapalhar eles.

-Isso vai demorar tanto. - Aoi reclama

-Realmente, acho que vou tentar descansar um pouco. -digo e retorno ao meu banco.

...

Nossa, realmente preciso ir no banheiro, por sorte esse tipo de transporte tem aqueles banheiros químicos ao fundo, cara, estou apertado, levanto e me direciono ao fim do corredor, percebo que todos estão dormindo, todos mesmo, "isso é bom" penso "pelo menos ficaremos descansados". Antes de sair do banheiro percebo que meu nariz escorre, "mas o que?" passo a mão e "ótimo, sangue" limpo o nariz, e lavo o rosto.

Retorno ao corredor, e que silêncio, está até estranho, mas quando reparo, o chão, ele está escorregadio, olho mais atento, é sangue, "o que está acontecendo?" penso, tento acordar a primeira pessoa que vejo é a Mie ela está no banco do lado do corredor.

-MIE acorda.- encosto no seu braço, e percebo que foi um erro, ao ver a cabeça dela inclinar para o lado revelando o grande corte no pescoço, quase separando de seu corpo por completo. Grito, e grito alto, ao perceber que não só ela, todos ali estão com algum corte, ou até mesmo mortos, meus amigos, minha banda, corro desesperado ao motorista, e ao abrir a porta da cabine que nos separa, o vejo inclinado no volante, antes de poder gritar, um caminhão se aproxima, na sua máxima velocidade, isso não pode estar acontecendo...

-Bom dia princesa. - Reita fala sentado ao meu lado, acordo ofegante, e suado, cara estou ficando exaustos com estes pesadelos. -Nossa, pelo jeito não teve um sonho agradável, você tá bem?

- Sim, droga de pesadelo. Qual é? Só cochilei um pouco, e o que você tá fazendo aqui? -pergunto me ajeitando no assento.

-Um pouco? Cara já são quase duas da tarde, eu estava falando com o Koga-san. -Reita fala olhando para a janela.

-Que? Duas da tarde? Mas era pra chegarmos no máximo as dez da manhã. - digo me espantando com a notícia, me levanto rapidamente passando pelo Reita.

-É cara, parece que nos perdemos, e o motorista está tentando achar o caminho certo, uma das estradas que ele sempre pegava está em reforma e

-Como ele só conhece UM caminho? - eu digo interrompendo Reita. -Vou lá agora mesmo.

-Kai, o Koga está resolvendo isso cara, ele pediu pra manter você aqui. - Reita fala se levantando e me empurrando para o fundo do corredor.

-AAAAH, não aguento mais ficar aqui dentro. -Ruki fala assim que nos aproximamos. Eles fizeram mais ou menos uma rodinha, Aoi e Uruha, atrás Mie e Ruki, no lado contrário Sakai e Kaolu, Raphael e mais um Staff atrás.

-Ruki-sama se você falar isso novamente eu juro que me jogo da janela. - Mie diz com os dedos massageando as têmporas, olho para ela e meu estomago revira, vi ela tão nitidamente, "era só um sonho" me acalmo.

-Olha eu só espero que nos reembolse por isso, manter este rei dentro desse ônibus por tanto tempo, o mundo precisa ver meu rostinho. - Aoi diz arrumando os cabelos.

-CALA A BOCA AOI. - falamos em um coral.

-Está ficando tedioso demais. - Uruha tem razão.

Koga abre a porta da cabine e caminha em direção a nós.

-Bom, estamos na estrada certa agora, problema resolvido. -diz e o alivio é imediato.

-Até que enfim -Sakai diz

-Ei -Kaolu começa e observa a janela. -É impressão minha ou estamos parando?

-Ué, não foi dito que teríamos paradas- falo.

-KOGA-SAN. - diz o motorista. - Peço desculpas mas, preciso descer alguns minutos, houve algum problema com o motor.

-MAS O QUE?- Ruki grita.

-Isso não poderia ficar pior. - digo olhando a cara de espanto de todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LeaderOnde histórias criam vida. Descubra agora