Surpresas

67 5 0
                                    

Foi o melhor live que já fizemos, o lugar lotou completamente foram muito mais pessoas do que o esperado, incrível, fãs de verdade, que nos acompanharam que sabiam todas as letras sem ao menos termos um álbum, a animação ao nos ver, os solos, os gritos, e toda aquela ansiedade havia se transformado em excitação, orgulho, nas mais maravilhosas emoções.

O live acabou há apenas 10 minutos, ainda havia muitas pessoas no local, fui o ultimo a abandonar o palco, e me dirigi ao camarim, minhas pernas formigavam e meu coração ainda palpitava.

Entrei na sala, sentei-me no sofá, ao lado de Ruki-san, todos estavam lá, descansando e comentando os detalhes do live, até erros se tornaram engraçados. Reita e Uruha comemoravam no meio da sala abrindo uma garrafa enorme de sakê, presente de uma fã para Uruha, serviram os cinco copos, e Reita entregou primeiro ao Aoi que sentava no chão de frente a pequena mesa de centro com o violão nas pernas, tocava e sorria servindo-se da bebida, em seguida Uruha entregou um copo para mim e Ruki, um pequeno brinde com o Ruki antes de nos servirmos da bebida. Relaxados e descontraídos como nunca. Um dos secretários da casa de shows entrou e nos fitou sorrindo, todos observamos enquanto começou.

-Ótimo, ótimo, vocês foram incríveis, nunca faturamos tanto em um live. -disse nos parabenizando. -Bom, fiquei sabendo que havia caras bem importantes lá, quem sabe não aparece alguma novidade ao GazettE. -comentou o secretario nos deixando ainda mais felizes. - Obrigado a todos, parabéns vocês tem muito pela frente, torço por vocês, e Kai-san, realmente me surpreendeu na administração da banda, é eu não botava fé nesse cara muito serio que existe atrás desse sorriso infantil. Parabéns. -apertou as mãos de cada um de nós enquanto falava. -Ah- se virou antes de nos deixar. -Não sairia agora se fosse vocês, esperem umas duas horas, afim de esvaziar o local por completo, aproveitem e comemorem, vocês merecem, os funcionários vão ficar trabalhando a noite toda provavelmente, então não se preocupem em ficar trancados. -riu e abriu a porta, fizemos um coro em agradecimento. -Boa noite garotos. -disse sumindo a porta.

-Ah cara melhor noticia de todas, estou com um pressentimento ótimo sobre a banda.- Reita falava enquanto servia todos, outra rodada de bebida. -Acho que nunca fiquei tão animado.

-Certo, certo Rei-chan, vamos parar a conversa, meu copo já esvaziou. -Aoi se serviu rapidamente fazendo todos caírem na gargalhada.

Um, dois, sete, oito, perdi a conta dos copos, abrimos mais de uma garrafa disso tinha certeza, conversávamos como um enorme debate, e certamente já estávamos tontos pela bebida. De pé com um dos braços nos ombros de Uruha, segurava o copo na mão esquerda, cantarolamos trechos de música, no meio dos versos de Doro Darake no Seishun, só cantamos o que lembramos arrancando risadas de todos.

Uma atmosfera ótima e aconchegante, aquela sala exalava um misto de emoções.

Enquanto ainda cantávamos, Uruha cambaleou e se chocou com o lado direito de meu corpo, e o copo de sakê que segurava foi parar no colo de Aoi. Foi como se uma bomba explodisse acabando com tudo aquilo.

-Qual é o seu problema? -Urrou Aoi vindo agressivamente em minha direção.

LeaderOnde histórias criam vida. Descubra agora