-Ahh, preciso de alguém pra me ajudar, outro álbum trabalhando no design sozinho não da. -disse Ruki se sentando.
Estávamos na sala de descanso, e o álbum estava pronto, as músicas e o design estava nas mãos dos diretores.
-Fica tranquilo, agora vem a parte difícil Ruki-san. -Koga disse rindo. -Bom agora está nas mãos dos diretores nós só vamos ver pronto, mas eles estão admirados com o trabalho de vocês, logo estará à venda, mas antes de entrarmos em turnê, vai ter um festival da PSC.
-Ótimo, estou com tanta saudade de fazer show. -Reita disse sorrindo.
-Imagino- disse Koga
-Mas Koga...
-Já sei o que vai perguntar Kai, e sim, vocês precisam escolher uma setlist, sera com vocês, 20 minutos de cada banda no primeiro show, e vai ficar meio corrido pra vocês porque o álbum vai sair provavelmente no fim deste mês, mas, vai ser ótimo, porque o festival vai ser curto e logo após entraremos em turnê.
-Agora sim, melhor trabalharmos na setlist, e quantos shows sera? -perguntei.
-Ah sim, daqui um mês, e só dois, infelizmente ou felizmente porque temos muito trabalho os diretores querem pegar leve com vocês.
-Eu concordo com eles. -Aoi falou sorrindo.
-Só não gostei dessa historia de vocês só assistirem filmes quando eu estava gravando. -Uruha falou cruzando os braços.
-Foi ideia do Kai. -Reita falou apontando pra mim.
-Reita seu fofoqueiro. -falei
-Kai, que traição. Me sinto violado. -Uruha falou com falsa indignação levando todos a risada.
-Ah nem vem de drama Uruha, só foi uma vez porque estávamos entediados.
-Eu não concordei com isso. -Aoi falou rindo
-Nem vem com essa Aoi, sei que foi você que escolheu o filme. -Uruha disse empurrando Aoi pro lado.
-Foi castigo pelo Reita ter vomitado em mim.
-Mas já tem um mês que isso aconteceu, seu malvado.
-Eu sei, tava guardando. -falei rindo. -Vamos assistir o mesmo filme com você pode ser?
-Hmm, aceito.
-Então chega de viadagem. -Ruki disse acendendo o cigarro
-Já deu o horário gente, vejo vocês amanha. -Koga falou saindo.
-Ah espera Koga-san... Ah, deixa amanha falo com ele. -disse Ruki. -Vou indo gente vou fazer umas compras hoje.
-Certo, ate amanha Ruki.
-Já vou indo também. -Reita falou. -Vai ficar Kai?
-Ah, preciso falar uma coisa com o Koga e ....
-Certo, certo líder. -Uruha começou. -Ate amanha gente.
-Até.
Ficar sozinho com o Aoi era meio constrangedor então sai para procurar o Koga. Quando virei o corredor o vi no refeitório.
-Koga eu...
-Ah Kai-san.
Mas na hora meu celular tocou. Mensagem
-Só um minuto Koga-san.
Tirei o celular do bolso e mirei o visor.
Kai, voltei e deixei uma pasta na sala de descanso, pode entregar ao Koga pra mim, por favor?
Ruki.-Cara que folgado. -falei rindo.
-Quem? O que? -Koga disse
-Ah não é nada, você já ta indo embora?
-Vou logo, precisava falar com um staff mas ele já foi, ou melhor quase todos que trabalham nesse andar já saíram, vê se pode.
Ri com o comentário, e quase esqueci.
-Ah Koga você pode esperar só um minuto preciso pegar algo na sala e...
-Pra mim?
-Certamente.
-Ta, vou tomar um café aqui mesmo enquanto isso.
-Certo já venho te acompanhar. -falei me virando, corri em direção a sala.
Ao entrar estranhei com a bolsa em cima da mesinha de centro, e a guitarra, será que... Ah não era hora pra isso, cadê essa pasta, maldito não mencionou onde estava. Procurei em todo lugar, subi em cima do sofá pra ver se estava em cima do armário, e "Caramba, ta lá em cima, muito alto, como Ruki alcançou ai? Ele é menor que uma criança." -pensei alto e fui em direção ao banquinho que ficava de frente a pequena penteadeira, por uma fração de segundos me lembrei de um diálogo estranho ao pegar o banquinho "Tem algo errado com... -voz do Aoi" Bom como não ouvia o que ele dizia não me lembrei do resto.
"Ah que perda de tempo" -pensei alto. Posicionei-o de frente o armário, e subi, estiquei o braço direito e apoiei o esquerdo. "Cadê?" me estiquei um pouco mais. "Mais pra esquerda, não não é, mais pra direita" toquei com a ponta dos dedos, só precisava me esticar mais um pouquinho e .... Senti o banquinho desvencilhar cambaleei um instante e numa fração de segundos... BANG.
-Aaai. -senti uma dor imensa no lado direto da minha cabeça estava no chão, cai em cima do meu braço, não conseguia me levantar, não conseguia abrir os olhos. Ouvi passos.
-Mas que merda Kai.
-A-Aoi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leader
Fanfiction... No caminho que andamos, mesmo que sejamos bloqueados por uma grande barreira, derrubando-a, não pararemos. Em busca do sonho, nós seguiremos em frente. Por ter amigos especiais, consegui me esforçar. Best Friends.