Calmaria

102 5 0
                                    

Parecia que havia acordado de um pesadelo, a madrugada foi realmente ruim, senti tanta dor que meu cérebro não conseguiu ignorar mesmo com muito sono, minhas pernas, braços estavam mais que doloridos pelo live, meu olho doía e estava tao inchado que mal conseguia abrir-lo, minha cabeça latejava consequência de uma noite mal dormida cheia de pensamentos ruins. Reita me deu alguns medicamentos antes de cair no sono, mas nenhum fez efeito.

Me levantei de má vontade, Reita dormia no quarto de hospedes, fui ao banheiro tomar um banho, ao mirar no espelho vi o estrago "Ah cara, quanto tempo vai levar pro meu olho voltar ao normal", pensei enquanto passava os dedos levemente em cima do inchaço. Um banho longo e necessário, vesti qualquer roupa e fui a cozinha, o relógio marcava uma da tarde, "Café da manhã ou almoço?", pensei alto.

-Hmm qualquer coisa seria ótimo. -ouvi uma voz suave e sonolenta atrás de mim. -Bom dia/tarde Reita. -falei sorrindo enquanto ele se sentava a mesa.

-Acho melhor ligar pra algum restaurante, merecemos um descanso Kai. -Reita falou já pegando o telefone. -O que você vai querer?

-Pode ficar tranquilo estou sem fome. -respondi me encostando a pia.

-Não, não, não, você já está a muito tempo sem comer, vou pedir algo e você vai se alimentar e muito bem, senhor. -Reita disse com autoridade.

-Ta bom mamãe -disse arrancando gargalhadas de Reita. -Mas quero uma coisa tradicional como yakissoba esta ótimo.

-Opa, duas então. -Reita fazia o pedido enquanto eu fui a varanda precisava de um cigarro.

Encostei-me na sacada apoiado nos cotovelos e meus pensamentos voaram.

De uma hora para outra meu mundo virou de cabeça para baixo, certas palavras ditas não deveria ter saido, me sinto um pouco culpado por ofender Aoi, só não sinto culpa por me defender, não iria pedir desculpas, não fiz nada errado, era ele que implicava comigo, era ele que não me deu uma chance.

-Uma moeda por seus pensamentos Kai. -Reita disse fazendo me virar, ele sentou na cadeira atras de mim, e virei meu corpo para encarar-lo.

-Você sabe no que estou pensando.

-Sei e só espero que não pense besteiras. -Reita falou me pedindo o maço de cigarros.

-Ontem eu realmente cogitei sair do GazettE, calma calma, foi um pensamento passageiro. -acrescentei ao ver o espanto no rosto de Reita.

-Ainda bem, mesmo, a banda não seria a mesma sem você.

-É, e amo-a mais que tudo, vocês são muito importantes pra mim, mesmo, só não sei como vai ser as coisas agora. -falei baixando a cabeça.

-É e Ruki e Uruha te matariam antes de você sair, com minha ajuda é claro. -bastou isso pra cairmos na gargalhada.

Meu celular vibrou no bolso, olhei o visor "desconhecido".

-Ruki já ta ligando? -Reita perguntou

-Ah não é desconhecido. Alô?- atendi o celular antes que a ligação caísse.

-Ahh, é o Koga poderia falar com Kai-san por favor?-disse a voz do outro lado da linha.

-É ele, sobre o que se trata?

-Ah, olá Kai-san, sou empresário trabalho com a gravadora PS Company e gostaríamos de agendar uma reunião. Consegui seu numero depois do live ontem e não podia tardar a ligar, todos gostamos muito do som de vocês, e o que acha Kai-san ficamos sabendo que não tem contrato com gravadoras e vocês estão ficando populares. O que acha de uma reunião conosco e o GazettE? -gelei com a aquela ligação.

-Ah Koga-san podemos agendar sim, mas posso falar com os garotos antes?

-Ah sim tudo bem, faremos o seguinte, segunda-feira as 9 da manha aqui na gravadora? Mando o endereço por mensagem e venham preparados para uma grande mudança.

-Tudo bem, estaremos lá, obrigado Koga-san.

-Eu que agradeço Kai-san, até segunda. -disse desligando o telefone.

-Quem era Kai, que sorriso demoníaco é esse? -perguntou Reita se levantando. -Ganhou na loteria foi?

-Talvez, a gravadora PS Company quer uma reunião conosco, querem contratar o GazettE. -disse ainda mais feliz ao repetir as palavras de Koga.

-Não acredito, não acredito. -Reita falou me abraçando. -Vamos anda, a gente tem de falar com os garotos. -falou puxando meu braço.

Tudo acontecendo tão rápido, estava tão feliz, espero que tudo dê certo pra banda, teria que deixar essas minhas diferenças com Aoi de lado, pelo bem da banda.

LeaderOnde histórias criam vida. Descubra agora