Vencendo o orgulho

67 4 1
                                    

Vamos recapitular, eu cai, Aoi me socorreu e me levou pro hospital, e me ofereceu estadia em sua casa, era isso mesmo?

-Kai, já ta viajando de novo? -Aoi perguntou entrando na sala, eu estava sentando no sofá grande e preto de Aoi, encarando o teto. -Olha, eu não sou você na cozinha mas, bom, tire suas conclusões, vou pegar o remédio pra você.

Sentei-me a mesa, a comida de Aoi não era tão ruim, mas certamente elogiaria mais se não estivesse um pouco queimada.

-Obrigado pela comida Aoi. -disse após terminar.

-Não seja por isso, queimei, sou péssimo na cozinha, mas acho que essa hora o tele-serviço não funciona mais. -disse rindo e eu o acompanhei.

-Aoi, não quero parecer mal agradecido mas, por que fez isso por mim? -perguntei, estava inquieto, não queria brigar mas precisava saber.

-Kai não ia te deixar caído no chão e sair como se não tivesse visto nada e...

-Não você entendeu o que quis dizer.

-Kai, eu, eu não quero mais brigar com você.

-Aoi confia em mim, ta OK? Pô eu nunca tive nada contra você, e nunca entendi essa sua implicância comigo.

-Ta legal, você venceu, era verdade o que tinha dito naquele dia, nunca gostei do seu jeito, mas me acostumei com isso, percebi que não era o que pensava, Ruki conversou comigo e vi isso, não sou mais aquela criança que brigou com você, resolvi baixar a guarda e te dar uma chance, mas você estava sempre me ignorando, eu entendo, mas ah não sei, só queria acabar com isso. Olha Kai, sei que mesmo sendo distante você me conhece, sou fechado e cabeça dura as vezes. -ele disse me observando.

-Olha Aoi, você é um crianção mesmo, me julgou antes de conhecer, e tudo bem, vamos deixar tudo isso pra trás, depois de hoje você se redimiu em tudo que tinha feito de ruim para mim, me desculpe pelo que já te disse, e por não abrir espaço depois de, ah você sabe. -eu disse corando de vergonha por lembrar daquela briga que agora parecia a coisa mais idiota do mundo.

-Tudo certo -disse rindo e se levantando. -É bom poder contar com você como amigo.

-Digo o mesmo Aoi.

-Certo, certo. Agora, tome seus remédios, vai dormir na minha cama, não tenho quarto de hóspedes, eu vou ficar no sofá, e nem adianta discutir comigo, já resolvi.

-Nossa, senti firmeza- falei arrancando gargalhadas de Aoi. -Só não vou discutir porque estou com muita dor ainda, então vou aceitar o remédio.

-Gostei de ver, amanha temos trabalho, aaai, da sono só de pensar.

Tomei os remédios e fui me deitar no quarto de Aoi, minha cabeça doía e eu ainda estava dissolvendo esse dia. Finalmente tinha me acertado com ele, sinto que tudo esta no lugar, ai, menos minha cabeça.

Acordei melhor do que havia dormido, não iriamos fazer tantas coisas mesmo, além de reuniões entre nós mesmos, para escolhermos a setlist dos festivais. Iria dar um susto e tanto nos garotos, acordei cedo como de costume.

-Aoi acorda, vamos nos atrasar. -falei me sentando no sofá menor.

-Kai? Por que não foi tomar banho? -ele perguntou se sentando.

-Aaah, acho que você pode adivinhar.

-Ah sim, verdade esqueci de falar, tenho cuecas novas, você pode pegar no guarda-roupa, roupas também, já que vestimos o mesmo tamanho, apesar de eu ser mais forte e bonito, vai achar algo. -ele falou, me fazendo gargalhar.

-Olha só que narcisista você, ta certo, mas vá tomar um banho você primeiro, eu faço o café da manhã, para não irmos trabalhar intoxicados pela sua comida. -falei rindo com a cara de falsa indignação que Aoi fez.

-Olha até te xingaria por isso, mas como você cozinha mil vezes melhor que eu, vou aceitar uma comida caseira. -falou se levantando.

Chegamos em cima do horário na PSC graças ao atraso de Aoi, que achou ter visto uma ex-namorada no caminho e resolveu seguir.

-Francamente Aoi, como você não quer que pensem que você é um perseguidor maluco agindo assim. -falei enquanto avançavamos pelo corredor, a caminho da sala de descanso.

-Que? Eu te falei que ela ficou com uma jaqueta minha, quero de volta. -ele disse antes de abrir a porta da sala.

-Sério, você é muito egoísta. -disse rindo e entrando na sala.

-Kai? Aoi? Estão atrasados e... Meu deus Kai o que aconteceu com sua cabeça? -Uruha perguntou se levantando.

-Espera ai, vocês chegaram juntos? -Reita falou e olhou para Ruki seguido de Uruha.

É, seria um longo dia.

LeaderOnde histórias criam vida. Descubra agora