3 anos passaram rápido.
Passávamos a maior parte do dia ensaiando, depois que entrei oficialmente no GazettE tudo mudou, fizemos mais shows e a banda cresceu ainda mais depois que assumi a liderança.
Numa tarde de sexta-feira um dos secretários e o próprio dono de uma grande casa de shows em Tokyo negociava comigo os últimos detalhes do nosso próximo live que aconteceria dali uma semana. Assim que terminada a reunião me dirigi até o camarim, afim de passar todos os detalhes para os garotos. No geral, me dava muito bem com eles, considerava-os minha família, exceto Aoi que sempre passava a impressão de não gostar muito de mim.
-Seguinte pessoal, esta tudo certo, vamos precisar vir mais cedo na sexta para fazer a passagem de som, ensaiaremos neste sábado, domingo e segunda, e tiraremos e esses três dias antes do live para uma folga, eles mesmos já fizeram a divulgação, esperam no minimo mil pessoas, sendo a maioria confirmada, este vai ser grande. -informei-os me sentando ao lado de Uruha, que por sinal parecia muito empolgado.
-Caramba, estou muito feliz. Ahh Yuu, temos que acertar os solos, antes de segunda, precisamos dessa folha antes do live.- disse Uruha virando para observar Aoi, que estava sentado no sofá menor em nossa frente, levantou a cabeça para observar Uruha.
-É precisamos. -disse Aoi, com um ar de impaciência continuou - Que horas amanha?
-As nove da manhã. Tudo bem para todos? -falei observando cada um.
-Sim! - Ruki, Reita e Uruha fizeram um coro, e Aoi se levantou, pegou sua guitarra e saiu.
-Está tudo OK com ele? -perguntei preocupado.
-Ah sim, ele só está sendo rabugento. -respondeu Reita se levantando do sofá
-Como sempre -Uruha disse sorrindo enquanto pegava sua guitarra. -Enfim, vou indo, vai querer carona Akira?
-Ah sim obrigado. -Reita respondeu seguindo Uruha.
-Até amanha. -disseram abrindo a porta e sumindo por esta.
Me ocupei em arrumar minha mochila, e Ruki também de preparava para ir embora.
-Não se preocupe com ele Kai-chan, temos coisas mais importantes com que pensar. -falou calmamente enquanto saiamos do camarim e seguiamos o corredor. Ruki sempre sabia o que eu estava pensando, antes mesmo de falar alguma coisa, sempre me dava ótimos conselhos e era um bom ouvinte, sempre o admirei por isso.
-É que... Ah Ru-san, sei que ele não gosta de mim, tento sempre fazer o melhor para a banda e pela amizade, e não agir como se mandasse em tudo. -falei, me surpreendendo com a sinceridade em minhas palavras, aquele comportamento do Aoi realmente me incomodava.
-Eu sei que ele não é fácil . -Ruki me olhou sorrindo. - Mas sei que tudo vai se acertar, somos uma família Kai-chan e famílias tem seus problemas e desavenças. -me olhou sorrindo calmamente quando passamos a porta da saída e já estamos na rua. -Até amanhã Kai-chan, não pense demais. - calmamente virou a direção contraria e sumiu de minha vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leader
Fanfiction... No caminho que andamos, mesmo que sejamos bloqueados por uma grande barreira, derrubando-a, não pararemos. Em busca do sonho, nós seguiremos em frente. Por ter amigos especiais, consegui me esforçar. Best Friends.