-Mie chegou cedo, bom dia. -falei ao me deparar com a pequena garota enfiada em papéis.
-Bom dia Kai-sama, Ruki me deu alguns trabalhos, Reita diz que foi um "teste maluco". -ela respondeu sorrindo.
-Então esta animada em trabalhar conosco? -perguntei percebendo que não sabia muito sobre ela, e deveria como meu papel de líder, achei necessário.
-Ah sim, é uma honra poder trabalhar com vocês, eu e meu amigo fomos em todos os lives antes dele começar a trabalhar e eu também. -falou sem tirar os olhos de seu trabalho. -Sei o que esta fazendo Kai.
-Que? Sabe o que? -falei confuso.
-Sei que quer me conhecer por ser o líder, admiro isso, Aoi-sama falou um pouco sobre você. -falou sorrindo e me observando. -Então presumi que faria.
-Ah sim. -falei completamente envergonhado, sempre conseguia fazer tal coisa sem ser percebido.
-Ah não fique com vergonha Kai-sama, desculpa. -falou. -Pois bem, sim sou mestiça, trabalhava em uma editora antes de largar tudo e vir para ca, pode ate ser loucura, mas sera ótimo o tempo que durar, divido um apartamento com um amigo, resolvemos vir de uma cidade pequena para morar aqui em Tokyo, loucura sem dinheiro nenhum. -falou sorrindo. -E bom o resto você irá descobrir.
-Ah entendo, você foi uma louca mesmo. -falei rindo. -Mas todos nós somos.
-Com certeza, ah Kai já que cheguei cedo pensei em pegar um café, quer algo? Estou aqui desde que abriu então...
-Ah se puder me trazer um café... -falei com pouco de vergonha pelo pedido, não queria incomodar.
-Sem problemas volto em um minuto.
-Obrigado Mie-chan
Alguns minutos sozinho e Koga abriu a porta.
-Bom dia Koga-san.
-Kai, Kai era você mesmo que precisava falar. -falou se sentando.
-Aconteceu algo Koga? -perguntei preocupado
-Ah não, o álbum vai lançar oficialmente hoje, então provavelmente teremos alguns shows para fazer, os diretores querem outro pequeno álbum ainda esse ano, terá uma turnê e os festivais e então fechou.
-Bastante coisa, mas acho que consigo organizar com os garotos. -falei passando as mãos na cabeça, estava ainda acostumando com o corte.
-Ah sim, precisamos reunir melhores cabeleleiros e maquiadores vou tentar dar uma olhada nisto. -Koga disse. -Por ora vamos esperar eles chegarem e passar a informação, com o lançamento do Super Margarita teremos mais e mais trabalho, principalmente no começo do ano que provavelmente trabalharemos em um álbum completo. -falou me observando.
-Ah entendo, nossa, ainda bem que Ruki esta salvo de não fazer o design sozinho. -falei rindo.
-Falando de mim. -Ruki entrou na sala. -Que coisa feia Kai-chan. -disse se sentando e balançando a cabeça negativamente.
- Claro que não. -respondi rindo.
-Ué, achei que a Mie já estaria aqui, preciso ver os trabalhos que passei. -Ruki falou passando os dedos pelo queixo.
-Ah não, ela estava aqui, chegou junto comigo. -Koga respondeu. -Bem cedo aliás, parecia empolgada.
-É ela estava aqui quando cheguei. -respondi.
-Bom dia. -Aoi entrou. -Vi Reita na rua, acho que foi na cafeteria antes de vir.
-Ahh a tal atendente. -Koga falou rindo.
-Bom dia pessoal. -Reita entrou junto com Mie-chan
-Encontrei Reita-sama no caminho. -ela disse me entregando o café. -Desculpa a demora Kai-san. E desculpe a demora Ruki-san, aqui esta o que me pediu. -disse entregando os papéis.
-Hmm ótimo, sem problemas Mie, soube que chegou cedo. -Ruki disse
-Bom dia família. -Uruha entrou sorrindo. -Sinto cheiro de novidades.
Koga-san passou todas as informações e o ajudei, teremos muito trabalho e decidimos trabalhar em mais um mini-album antes de fazer uma turnê, e todos de acordo seria mais trabalho para todos com certeza.
Depois de um mês de muito trabalho, Ruki e Mie estavam a par do design apesar dela fazer a maior parte com supervisão de Ruki, que estava ocupado conosco compondo, agora seria a parte de gravar, que era o mais legal e mais rápido, em um mês estaria pronto.
Aoi e Uruha trabalharam perfeitamente bem nos solos e eu e Reita nos esforçamos também, como o álbum era curto não demoraria a sair.
-Vamos assistir um filme enquanto Aoi grava. -Uruha falou.
-Eu prefiro jogar alguma coisa. -Reita falou.
-Eu concordo. -disse, estávamos no estúdio e Aoi gravava sua parte de Red Motel teria mais duas músicas pela frente então teríamos mais algum tempo até chegar a vez de Reita.
-Eu também. -Ruki falou.
-Ah então ta, mas o que? -Uruha disse.
-Eu vi um jogo legal uma vez, acho que chama Quem Sou Eu, parece divertido. -Reita falou.
-Então ta, pode começar explicando como joga. -falei, ele explicou as regras que era basicamente escrever algo no papel e a pessoa colocaria o papel na testa e basicamente teria de adivinhar o que estava escrito, ou seja, o que ela era.
-Beleza, vou vencer. -Ruki falou convencido.
-Todos escreveram? -Reita perguntou. -Não se ache muito Ruki sou ótimo nisso.
-Não é sua primeira vez Akira? -perguntei.
-Ah mas sinto que não é. -falou rindo.
-Cala a boca Akira e mistura os papeis. -Uruha falou rindo.
Sentamos em roda para que vissemos cada um sem precisar esforços, a sala do estúdio se tornou mais divertida impossível e caímos na gargalhada só em ver King Kong na testa de Reita.
-Ele nunca vai adivinhar. -Ruki falou.
-Eu começo, eu sou um objeto? -Uruha perguntou.
-Não. -eu, Ruki e Reita respondemos, não mesmo ele era o Chucky, sim o boneco.
-Eu sou humano? -perguntei
-Sim. -responderam
-Ta legal, eu sou um boneco, faço filmes... -Uruha falava só ele e Reita sobraram, Ruki era uma maçã e adivinhou fácil, o meu também foi logo apos o dele que era o Brad Pitt por sinal.
-Cara como você é lerdo Uruha. -falei rindo.
-Calado, ta difícil.
-Hey, é minha vez, eu sou um animal, grande e apareci em um filme, já sei sou um, um, MAMUTE. -Reita falou com a maior empolgação.
-NÃO. -eu e Ruki gritamos e rimos muito.
-Minha vez... -Uruha falou
-Reita sua vez de gravar. -Aoi entrou na sala. -Hey Reita porque ta escrito King Kong na sua testa e Chucky na sua Uruha? -falou se sentando.
-Ahhhh acabou com a graça Aoi. -Ruki falou
-Ah sabia que era isso. -Uruha falou.
-KING KONG??? Jamais iria saber, pensei em baleia, golfinho sei lá. -Reita falou e rimos.
-Aoi seu estraga prazer. -Uruha falou.
-O que eu fiz? -Aoi disse desintendido.
-Estávamos jogando Aoi. -falei ainda rindo com a reação de Reita.
-Ah foi mal galera. -Aoi disse levantando o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leader
Fanfiction... No caminho que andamos, mesmo que sejamos bloqueados por uma grande barreira, derrubando-a, não pararemos. Em busca do sonho, nós seguiremos em frente. Por ter amigos especiais, consegui me esforçar. Best Friends.