Ansiedade e amizade

75 3 0
                                    

Os ensaios foram ótimos, estávamos sincronizados em relação as músicas e completamente animados. Era manhã de quinta-feira, acordei pensando nos ensaios, e na banda, e no quanto tudo mudou, os grandes amigos e fãs que ganhei. Admirava o teto do meu quarto, e pensei nos meus amigos de banda, como estariam se sentindo. Aposto que Ruki estava fumando até o pulmão cair de tanta ansiedade, pensei sorrindo, já Reita estaria jogando videogame exageradamente, sem dar atenção aos nervos a flor da pele. Uruha dormiria durante a folga, bom era pelo menos o que me disse que faria. Restou o Aoi, depois da conversa que tive com Ruki pensei que talvez fosse minha cabeça, alguma paranóia minha. Nunca considerei que fosse o jeito de Aoi, já me julgava por ser eu o problema, eu que estava fazendo algo errado. E se for apenas o jeito dele de ser? E se for apenas seu modo de agir e não algo particular comigo?

Sacudi a cabeça afastando os pensamentos, me levantei da cama e fui até a cozinha, preparar algo para comer, havia horas que meu estômago reclamava. Separei os ingredientes, tipico café da manha americano com ovos e torradas, pensei em como era bom saber cozinhar e não viver de tele-entrega como os garotos da banda, que sempre me elogiavam quando cozinhava para eles.

Enquanto fritava os ovos preparei um suco, coloquei as torradas no prato ao lado os ovos, e caminhei até a sala, sempre gostei de comer assistindo a TV. Liguei-a deixando em qualquer canal, que aparentemente passava algum seriado de comédia.

Ao terminar, me levantei para levar a louça até a pia, coloquei-as lá e antes de me virar ouvi a campainha, estranho, o porteiro não avisava mais? Ou sera que poderia ser algum vizinho?

Caminhei até a sala, um, dois, três toques. -Já estou indo- vociferei, enquanto vestia rapidamente a camiseta que estava no sofá. Corri até a porta.

-Nossa Yutaka que cara é essa? -falou Uruha com um sorriso, adentrou meu apartamento.

-Ah, não estava esperando visitas. -respondi, enquanto fechava a porta e me sentava ao lado de Kou.

-Ah, sei que ta cedo, desculpa Kai-chan, mas estava entediado, dormi demais, Ruki foi fazer compras, Rei-chan não sai do videogame, e Yuu, bom, você sabe como ele fica tenso antes dos lives. -Uruha falou esboçando um biquinho de decepção, dei uma leve gargalhada com sua reação.

-Bom, ainda bem que veio a mim então, não ia fazer nada mesmo, podemos aproveitar o dia antes do live.

-Ótimo. -Uruha sorriu, pegou o controle remoto e mudou de canal.

Era ótimo não ficar sozinho neste dia, caso contrario ficaria perdido em meus pensamentos.

Kou e eu não fizemos nada alem de conversar, jogar videogame, beber moderadamente, fumar e rir. No final do dia, estávamos jantando a mesa, ele terminou a refeição e foi se levantando.

-Ótima comida Kai, obrigado pelo dia, com certeza se ficasse em casa estaria bêbado e ansioso. -soltou uma gargalhada acompanhada por mim. - Já esta ficando tarde é melhor eu ir, amanhã chegaremos cedo, passar por cabeleireiros e maquiadores, ahh.

-Amanha é o grande dia Kou. -sorri acompanhando ele até a porta, mas antes de alcançar. -Você pode dormir aqui se quiser Kou, acho que descansaria mais.

Ele se virou sentou no sofá sorrindo. -Ótima ideia, tem certeza que não vai ser um incomodo?

-Claro que não, alem do mais, vamos para o mesmo lugar amanha. -respondi sentando no outro sofá.

-Tudo bem en... Ah e minha guitarra? E as roupas? Não, não, tenho que voltar pra casa. -se assustou com o pensamento se levantando rapidamente.

-Kou -chamei-o calmamente -Podemos passar na sua casa antes de ir para o live, é caminho, e você pode usar alguma roupa minha, de qualquer forma teremos que trocar para o visual do live depois que fizermos a passagem de som. -Kou se acalmou quase de imediato se sentou e encostou a cabeça no sofá.

-Obrigado Kai-chan, estou morto de cansaço.

LeaderOnde histórias criam vida. Descubra agora