Bandido?

47 3 0
                                    

Onde estou? -falei alto ao perceber que cochilei rapidamente, tenho que parar com essa mania de me privar do sono. Levanto a cabeça, estou sentado em um grande banco de madeira, olho ao redor e percebo um grande local, uma igreja, mal iluminada. Como vim parar aqui? Penso e observo algumas pessoas nas fileiras de bancos a frente, aparentemente eu estava no meio da igreja, e havia uma senhora no primeiro banco de cabeça baixa, olho para os lados e vejo mais algumas senhoras e senhores também aparentemente rezando, olho pro altar e não vejo nada além de uma grande cruz virada de lado. Não entendo o que esta acontecendo, penso alto, me levanto e não ouço mais nada, parecia surdez total,  o que esta acontecendo? Falo alto mas não ouço minha voz, o medo começa tomar conta de mim, arrasto-me para o espaço entre as fileiras, o chão coberto em linha reta por um tapete vermelho que vai ate o altar, sim, o mais sensato era perguntar aquela senhora o que estava acontecendo, ela deveria saber. Antes de completar o segundo passo, a senhora que sentava na primeira fileira se vira, e me encara, eu paraliso, ela não tinha olhos, e como isso era possivel eu não sei, ainda não ouço nada, mas sinto como se corresse um perigo horrível, olho para os lados e estava sozinho, as pessoas que ali estavam sumiram, olho para frente novamente, e a senhora levanta, mas apenas com a cabeça virada para trás, seu corpo ainda estava virado para o altar, nunca me senti tão apavorado quanto agora, ainda não consigo ouvir, o que eu faço? Não consigo desviar o olhar então, ela abre a boca e seu maxilar chega até o meio de seu peito, como se rasgasse todo o rosto, sai um ruido agudo de sua boca, tampo os ouvidos com as mãos mas ainda ouço, ela rasteja até o meio da igreja, e pelo tapete vermelho vem rastejando em minha direção como uma aranha gigante, o que eu faço? Aquele ruido, tento correr mas ao olhar meus pés percebo que estão presos ao chão, não consigo me mover, ela esta perto, minha respiração ofegante, ela esta perto demais, este ruído em meus ouvidos, estava desesperado, ajoelho, e fecho os olhos, sinto sua respiração, o ruido me tomava, meu coração latejava em meu peito...

Abro os olhos desesperadamente e

Meu quarto? Era um sonho, que alivio, penso ao ver o teto do meu quarto, pego o celular e estou muito atrasado, levanto-me e passo a mão na testa, estava suado, olho para minha camisa molhada de suor, que pesadelo horrível. Melhor ir para o banho.

...

Corro até a sala de descanso, não acredito que me atrasei vinte minutos justo no dia em que faremos todos os preparativos para a turnê.

Abro a porta e me deparo com a sala cheia.

-Bom dia Kai, esta com uma cara péssima. -Ruki fala enquanto me sento no pequeno sofá, me sentia exausto.

-É Ruki tem razão, você esta péssimo. -fala Reita.

-Obrigado pelo elogio. -falo sorrindo. -Tive uma péssima noite.- falo coçando a cabeça lembrando do pesadelo.

-Bom, Kai já chegou então podemos começar. -Koga fala, e todos sentam, Ruki do meu lado, Uruha Reita e Aoi no sofá a frente, nos bancos em círculo ao lado do sofá Mie, e alguem que não conheço, do outro lado mais dois bancos com dois rapazes que também não conheço, e em pé mais algumas pessoas staffs e designers da PSC, Koga se coloca de pé de modo que todos o vê.

-Enfim primeiro dia de começo de turnê, bom dia a todos. -respondemos e ele continua. -Primeiramente as novidades, Mie-chan junto com Raphael-san irão nos acompanhar em toda a turnê ajudando Ruki, e nossos mais recentes contratados, estes são Kaolu-san- apontou para o rapaz que tinha feições tipicas de japonês com metade do cabelo raspado num corte extremamente extravagante. - E Kyoko Sakai -um rapaz de cabelos curtos e provalvemente mestiço, apresentava traços diferentes, desvio o olhar de volta para Koga-  nossos novos cabeleleiros, eles irão realizar a mudança de visual para a turnê, que será hoje, Mie e Raphael já fizeram os desenhos com as roupas para o primeiro live e vocês verão logo para optar e experimentar. -falou andando de um lado para outro. -Então, a divulgação esta pronta, os álbuns lançados foram um sucesso, então preparem-se, teremos grandes shows pela frente. -E hoje vamos a mudança de visual e junto com os designers serão feita as escolhas para o visual do primeiro live, bom trabalho, vou ter uma reunião com os diretores e só volto mais tarde, conto com vocês. -Koga falou já indo em direção a porta.

LeaderOnde histórias criam vida. Descubra agora