O Contrato.

109 5 1
                                    

Era um daqueles dias que você repensa sua vida toda, e sabe que não pode vacilar nesse momento se quiser conquistar seus objetivos.

Estava no meu carro, a caminho da casa de Uruha, segunda-feira de manha. "Cara, como o fim de semana passou rápido" -pensei alto. Já era o dia da reunião com a PSC e eu estava uma pilha de nervos. Combinei de buscar Uruha para irmos juntos já que sua moto estava no mecânico. -Por favor Kou não se atrase. -pensei ao estacionar em frente seu apartamento.

Nem precisei ligar ele já estava vindo.

-Bom dia Kai. -disse ele entrando no carro passando o cinto. Vestia roupas sociais e discretas como pedi, mas sem perder o estilo, coisas como calça preta e uma jaqueta de couro foram roupas que adotei para o dia de hoje.

-Bom dia Kou, falou com eles? -respondi dando partida e seguindo em direção a PSC.

-Todos estão a caminho, falei com Ruki agora pouco, Reita já tinha saido de casa e Aoi também, acho que chegaremos ao mesmo tempo isso se o transito colaborar.

-Ah nem me fale. -disse observando o pequeno congestionamento á frente. Pedir a todos que saíssem uma hora mais cedo foi uma ótima estratégia. Já que chegamos vinte minutos mais cedo.

No estacionamento avistei Reita. Saímos do carro indo de encontro a ele.

-E ai Akira cadê eles? -Uruha perguntou.

-Bom dia pra você também Kou. -disse Reita divertindo-se com o possível nervosismo de Uruha.

-Desculpa desculpa, bom dia Reita.

-Relaxa Uruha só estou brincando, como o líder se sente? -disse Reita se virando pra mim.

-Nervoso, mas feliz. -respondi sorrindo.

Sorriso que logo foi apagado pela visão de Aoi e Ruki vindo em nossa direção, não pareciam ter acabado de chegar.

-Ahh desculpem a demora galera. - disse Ruki coçando levemente a cabeça.

-Bom dia pessoal. -Aoi disse olhando para nós.

-Bom dia. -fizemos um coro em resposta, e subimos no elevador, era um prédio grande, reconhecemos alguns músicos pelo corredor. E finalmente chegamos a sala, só havia um rapaz sentado, um tipico cidadão japonês vestido num terno.

-Com licença. -tomei a frente ao entrar pela porta enquanto os garotos aguardavam no corredor. -Procuro Koga-san sou Kai baterista do GazettE.

-Ahh Kai-san- disse se levantando e com um gesto para todos entrarmos. -Sentem-se por favor. -Sou o Koga, então vejo que chegaram cedo, deve ter sido um esforço do líder. -disse rindo e se sentando.

Após dez minutos de espera a porta se abriu e três homens engravatados entraram, e se sentaram nas cadeiras que sobraram.

-Bom dia Koga. -disse o homem de cabelos longos. -Garotos por favor se apresentem.

-Sou Takanori Matsumoto, Ruki vocalista.

-Uke Yutaka, Kai baterista.

-Shiroyama Yuu, Aoi guitarrista.

-Takashima Kouyou, Uruha também guitarrista.

-E eu sou Suzuki Akira, Reita baixista.

-Bom, prazer em conhecer-los, sem demora vamos aos negócios.

-Gostamos muito do som de vocês. -disse o rapaz mais velho. - E também vemos o perfil da PSC em vocês, tanto no visual e na música. Acredito que apenas tenham singles gravados, estou certo?

-Ah sim, apenas alguns que pagamos para fazer. -eu disse

-Bom, caso queiram acertam contrato conosco, pedimos que de imediato trabalhem em um álbum, com nossa ajuda, vocês podem contratar designers para ajudar, e com shows nos preocuparemos mais adiante, bom, depois que estiverem com as músicas do álbum prontas escolherão os singles, e somente estes iram ser gravados em video clipes para a divulgação, e a participação de vocês nos festivais de visual kei e os próprios da PSC serão cruciais. O que acham temos um contrato?

-Sei que foi muita informação rapazes. -disse o outro. -Mas Koga cuidará de vocês, em qualquer coisa que precisarem.

-Fechado. -disse Ruki batendo uma mão na mesa. Levando todos a gargalhadas, pelo entusiasmo.

-Por mim tudo certo. -eu afirmei.

-Por mim também. -Aoi disse em seguida de Uruha e Reita.

-Bom então, amanha começamos oficialmente e nos prepararemos para o álbum.-disse Koga, nos cumprimentando, e saindo da sala seguido dos diretores.

Era incrível, oficialmente estava tudo dando certo. Estávamos a caminho do estacionamento, resolvemos descansar e tentar compor algo ou começar a ter idéias para apresentarmos e acertarmos no dia seguinte.

Estava parado em frente a porta do meu carro quando senti alguem se aproximando.

-Uruha, pensei que ia voltar com o Ruki. -me virei sorrindo.

-Ah, ótimo trabalho Yutaka-san. -disse Aoi me pegando de surpresa.

Saiu antes que pudesse responder, em direção sua moto.

LeaderOnde histórias criam vida. Descubra agora